Interessante e Humor - página 4910

 
 

O meu gato é muito carinhoso, é o seu brinquedo favorito :) ele próprio o pôs lá assim :)


 
Volodymyr Zubov #:

O meu gato é muito atencioso, é o seu brinquedo favorito :) ele próprio o tem lá :)


Ingénuo )
Ele não o trouxe para o alimentar, trouxe-o para o guardar.
 
Edgar Akhmadeev #:
Ingénuo )
Ele não a trouxe para a alimentar, trouxe-a para a guardar.

Tem razão!


 

Então agora faz sentido para si porque é que afixei a imagem no tópico "Humor"?

Bem, isso é bom!

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Então agora faz sentido para si porque é que afixei a imagem no tópico "Humor"?

Bem, isso é bom!

Um pouco menos de presunto.
 

Pergunto-me se o facto de esta experiência com os monges ter tido lugar na história ou ter sido feita muda alguma coisa

sobre a teoria da electricidade? Não muda nada. O que suscita a questão, porquê fazer as pazes?

uma fabricação? Isto levanta a possibilidade de que a experiência tenha tido lugar na história.

Mendeleev é um assunto diferente. Se ele realmente visse a mesa num sonho, e embora a própria química

(quer o tenha sonhado ou inventado com a testa contra a parede) pode aumentar o interesse das pessoas

o interesse das pessoas pelos seus sonhos - isso é realmente inaceitável, não podia estar mais de acordo.

 
Dmitry Fedoseev #:

Pergunto-me se o facto de esta experiência com os monges ter tido lugar na história ou ter sido feita muda alguma coisa

sobre a teoria da electricidade? Não muda nada. O que suscita a questão, porquê fazer as pazes?

uma fabricação? Isto levanta a possibilidade de que a experiência tenha tido lugar na história.

Mendeleev é um assunto diferente. Se ele realmente visse a mesa num sonho, e embora a própria química

(quer o tenha sonhado ou inventado com a testa contra a parede) pode aumentar o interesse das pessoas

o interesse das pessoas pelos seus sonhos - isso é realmente inaceitável, não podia estar mais de acordo.

o que é inaceitável?

tenho muitas decisões de projecto tomadas nos meus sonhos,

Sim, eu não sabia onde remar durante o dia,

Levanto-me de manhã - limpa-se, começo a codificar... Quer dizer, há trabalho em segundo plano...

 
Denis Sartakov #:

O que há de errado nisso?

Muitas vezes tomo decisões de projectos durante o sono,

sim - durante o dia eu não sabia onde remar,

Levanto-me de manhã, limpa-se, começo a codificar... Quer dizer, há trabalho de fundo a decorrer durante o sono.

Alguém se sente mal com isso. É um balançar do barco.

 
Dmitry Fedoseev #:

Pergunto-me se o facto de esta experiência com os monges ter tido lugar na história ou ser inventada muda alguma coisa na teoria da electricidade. Não muda nada. Então levanta-se a questão - porque foi necessário inventar um não-histórico?


Acho que é como mexericos: distorcido como a opção de usar monges experimentais parece ridículo.

Razão: