Interessante e Humor - página 4505

 
Vyacheslav Nekipelov:

Se a pessoa da segunda mensagem não compreender, é legitimamente seguida por uma frase mais directa.

O que poderia ser mais incompreensível?

Para onde? para qualquer lugar, para mim não faz absolutamente nenhuma diferença. Uma lasca é atirada para fora.

Conheço as regras do forex... Aí é que está. Só as árvores não sabem disso.


Existeuma fórmula simplespara dividir pela raiz quadrada o número de farpas recebidas
 
Alexey Volchanskiy:

Tenho uma barraca de cerveja ao lado da minha casa e os idosos vão lá logo pela manhã, digam-lhes que ))

Aprendi recentemente, pelo lado positivo, que tanto os jovens como os idosos têm ressacas.

mas os jovens não lhe prestam atenção e ela vai-se embora.

 
Renat Akhtyamov:

Apercebi-me recentemente, no lado positivo, que há ressacas tanto em jovens como em idosos

mas os jovens não lhe prestam atenção e ela vai-se embora.

А


Trata-se de como funciona hoje em dia a publicidade)

 

Uma teoria interessante foi hoje expressa por um colega meu.

Ele disse: 'Tento agradar a todos no trabalho. E eu sou sempre mau, enquanto vocês, pelo contrário, se preocupam com todos e são sempre bons. Porquê? Eis a razão... O seu modelo de comportamento perante os outros é o seguinte: nunca toma a iniciativa, nunca aceita trabalhar se não fizer parte das suas funções, e as pessoas habituam-se a ele. Ou seja, as pessoas habituam-se ao facto de que é o seu estado normal. É assim que você é. Eles tomam-no como garantido. E depois ajudou alguém de bom humor, e já é uma boa pessoa. E eles lembram-se disso. Quer dizer, és NORMAL, és NORMAL, e depois és BOM.

E eu sou o oposto. Tentando agradar a todos. Eu faço o que tenho de fazer e o que não faço. Eu não digo não a ninguém. As pessoas habituam-se a isso. No meu caso, esta é também a norma. É o meu estado normal, e as pessoas nem sequer prestam atenção a ele. Eles tomam-no como garantido. É o meu padrão normal de comportamento. E depois, de repente, recuso-me a ajudar alguém. A pessoa ofende-se comigo. Condena-me nas minhas costas. Eu sou uma pessoa má. Portanto, aqui vai - Eu sou NORMAL, NORMAL e depois MAD!!

Estás a ver?

Tu és NORMAL, NORMAL e depois BOM,

e eu sou NORMAL, NORMAL e depois MAD!!

E é isso que é lembrado.
Honestamente roubado de Peekaboo. Eu apoio a teoria.
 



 
Vitalii Ananev:

Então não há vodka suficiente para um grande banquete. Apenas três litros e meio não é suficiente para uma grande festa, como se não tivesse de se esgotar para mais :)

É só para o almoço. Um jantar normal numa quinta/aldeia colectiva, a vodka é algo como a compota. Dado que, numa quinta colectiva normal ou num vizinho, a foto é muito provavelmente o rabo do mundo, onde sem vodka nem o urso é agradável.

khorosh:

Se não quiser ter cancro, é melhor não fritar absolutamente nada. A fritura é feita a uma temperatura elevada que promove a formação de carcinogéneos.

Quem lhe disse isto e de que fontes o ouviu? Estas fontes falaram em exceder o MPC de sapatos de vestuário, etc.? Quando foi a última vez que verificou novas habitações, alimentos, materiais de construção com um dosímetro?

Não se pode comer muita carne, mas pode facilmente escorregar para outro - é muito difícil vender mais comida a um homem com a barriga cheia de carne. Se for um comedor de carne, então será o último a sofrer de excesso de peso - não pode ser curado por ter excesso de peso e não pode aderir a um estilo de vida saudável. Assim, procuram-se substâncias cancerígenas e outros resíduos são trazidos para a linha da frente.

P.S. Uma vez no sul de Krasnodar, num pub, perguntaram-me "pão", eu disse "sim, preto" (toda a minha vida comi preto), o que causou surpresa - "Porquê comer pão preto, se se tem branco? E assim 15 anos mais tarde ouvi uma frase simples sobre o tema do pão - "pão preto feito de cereais de baixa qualidade (em termos de nutrição humana), que é para alimentar o gado". É assim que se vive, vive-se, "o pão é a cabeça de tudo", e depois... como o gado.

 

Na Dinamarca, os bancos vão pagar um extra por hipotecas.

https://www.interfax.ru/business/673333

Датский банк введет отрицательную ставку по ипотеке и по депозитам
Датский банк введет отрицательную ставку по ипотеке и по депозитам
  • 2019.08.20
  • Интерфакс
  • www.interfax.ru
Москва. 20 августа. INTERFAX.RU - Третий крупнейший банк Дании Jyske Bank первым в мире введет отрицательную ставку по ипотечным кредитам, пишет Guardian. Ставка -0,5% предлагается для десятилетних кредитов. Организация также стала первой в стране, которая объявила о введении отрицательных вкладов по депозитам. Отрицательная ставка по ипотеке...
 
Vitalii Ananev:

Na Dinamarca, os bancos vão pagar um extra por hipotecas.

https://www.interfax.ru/business/673333

sob - "a sua moral!

 

Está contente com isso? (não questionar a ninguém em particular)

O POPP tem um lado negativo. E não apenas um.

 
Edgar:

Está contente com isso? (não questionar a ninguém em particular)

O POPP tem um lado negativo. Mais do que um.

mais do que uma desvantagem? que é estranho...

Razão: