Interessante e Humor - página 4278

 
Alexey Volchanskiy:

Todos vocês não têm nada para fazer no trabalho, é o que eu digo.

Lesha, tenho trabalhado arduamente para ultrapassar o plano da semana.
 
Yuriy Zaytsev:
Lyosha, tenho trabalhado arduamente para exceder o meu plano semanal.

Então o país inteiro ficou de ressaca na segunda-feira e o senhor foi astuto? )))

 
 
Olá, hoje vamos descobrir quando irá parar a queda das moedas criptográficas? | Bitcoin analytics. A nossa nova coluna no canal Vlogchain incluirá análises sobre o mercado de Bitcoin.

 
Yuriy Zaytsev:

Talvez eu esteja confuso, mas penso que é economia.

Afinal, então, a frase "o eurodólar caiu 880 (5) pontos hoje" - política ou economia ?

Será a frase de Lesha?

sexo?

sexismo?

política ?

economia ?

Algo mais...

Se ler o fórum, tem de o apagar e bloquear 90 % do mesmo ?

Bem, é isso!

é política ou economia?

#Stalingulag

Esta é uma notícia tão boa que não quero acrescentar nada a ela...

para estragar a extraordinária beleza do momento: oligarca Oleg Deripaska, que foi colocado na lista de sanções dos EUA,

pediu ao governo para aumentar as tarifas dos serviços públicos e da electricidade na região de Irkutsk, a fim de resolver os problemas financeiros da sua empresa à custa do público.

situação financeira da sua empresa à custa da população. Portanto, naturalmente, a culpa é do senhor perdido nas cartas e dos villeins,

eles têm de pagar as suas dívidas. De facto, Nastya Rybka está a ser fodida num iate por burocratas e bilionários, e mais uma vez os cidadãos russos comuns são deixados sem calças.

Que tal isso, Elon Musk?! Não se pensaria em tal coisa!

 
Denis Sartakov:

Que tal isso, Elon Musk?! Não teríeis pensado nisso!

https://ria.ru/science/20180522/1521061202.html

Sim, óptimo, mas Musk está a fazê-lo por conta própria.

Проект "Роскосмоса" по доступу в интернет из любой точки мира назовут "Эфир"
Проект "Роскосмоса" по доступу в интернет из любой точки мира назовут "Эфир"
  • ria.ru
МОСКВА, 22 мая — РИА Новости. Проект спутниковой системы "Роскосмоса" по предоставлению доступа в интернет из любой точки мира — конкурент системы OneWeb — получит название "Эфир", сообщил РИА Новости источник в ракетно-космической отрасли. Ранее проект назывался "Глобальная многофункциональная информационная спутниковая система" (ГМИСС...
 
Denis Sartakov:

. De facto, Nastya Rybka está a ser fodida num iate por burocratas e bilionários, e mais uma vez os cidadãos russos comuns são deixados sem calças.

Que tal isso, Elon Musk?! Não teríeis pensado nisso!

Descobri o que é a Nastya Rybka. Assustador...

 
Alexey Volchanskiy:

Então o país inteiro ficou de ressaca na segunda-feira e o senhor foi astuto? )))

Além disso, eu não bebi ao domingo - estava a trabalhar! Gratuito até sexta-feira.

 
Denis Sartakov:

bem, é !

é isto ? política ou economia ?

#Stalingulag

Esta é uma notícia tão boa que não quero acrescentar nada a ela...

para não estragar a extraordinária beleza do momento: o oligarca Oleg Deripaska, que está na lista de sanções dos EUA,

pediu ao governo para aumentar as tarifas dos serviços públicos e da electricidade na região de Irkutsk, a fim de resolver os problemas financeiros da sua empresa à custa do público.

situação financeira da sua empresa à custa da população. Portanto, naturalmente, a culpa é do senhor perdido nas cartas e dos villeins,

para pagar as suas dívidas. De facto, Nastya Rybka está a ser fodida num iate por burocratas e bilionários, e mais uma vez os cidadãos russos comuns são deixados sem calças.

Que tal isso, Elon Musk?! Não se pensaria em tal coisa!

É um local de construção!

 
Razão: