Interessante e Humor - página 4069

 
Andrey F. Zelinsky:

Para aqueles que não gostam do desenho "caos-porco, não entendem nada" - então podem clicar no botão e obter uma opção familiar que (para mim) pode ser trabalhada:



É um botão muito bom, mas os criadores precisam de acrescentar funcionalidade para se lembrarem da última escolha, ou então é preciso mudar constantemente para a vista normal.

 
Vitaly Muzichenko:

Este é um botão muito bom, mas os programadores precisam de adicionar funcionalidade para se lembrarem da última selecção, caso contrário é preciso mudar para a visualização normal o tempo todo.


Substituição de termos: "normal" e "familiar". Vai habituar-se a ela a tempo. Além disso, a grande interface serve outro objectivo importante: conveniência para os utilizadores de gadgets móveis.

 
Vladimir Karputov:

Substituição de conceitos: "normal" e "habitual". Vai habituar-se a ela a tempo. Além disso, a grande interface serve outro objectivo importante: conveniência para os utilizadores de gadgets móveis.


Familiar é normal porque é conveniente para a sua finalidade.

Como se sente confortável ao analisar a lista de sinais de topo: a) com ícones, entre os quais existe uma vaga analogia e comparação -- e b) tabular, onde os sinais são rapidamente seguidos e comparados em colunas.

Segunda pergunta: no Explorer ou outro programa deste tipo -- olha para ficheiros em a) ícones ou b) uma tabela?

O desenho não deve ser extravagante e em linha -- mas conveniente para tarefas de informação.

As vantagens de uma forma tabular de apresentação da informação não podem ser substituídas por uma imagem e ícones desarticulados.

O MC fica agora com duas opções -- ambas úteis e modernas -- o que é muito correcto.

Também salvaria (correctamente anotado acima) a escolha, para que não tenha de clicar constantemente no modo correcto

 
Vladimir Karputov:

Substituição de conceitos: "normal" e "habitual". Vai habituar-se a ela a tempo. Além disso, uma grande interface serve outro objectivo importante: conveniência para os utilizadores de gadgets móveis.


Deveríamos fazer uma versão móvel do site

 
Alexey Volchanskiy:

Deveríamos fazer uma versão móvel do website


O que quer dizer com "fazer"? O website reconhece automaticamente o tipo de dispositivo e muda a sua aparência.

 

Que merda, um sinal de topo com um aumento de 10,7% em 14 meses! Quanta massa é que ela colocou para a levantar? E a quem pagar, pelo menos diz-me )

 
Alexey Volchanskiy:

Que merda, um sinal de topo com um aumento de 10,7% em 14 meses! Quanta massa é que ela colocou para a levantar? E a quem devo pagar, pelo menos digam-me).


Certo, o palhaço tem zero subscritores, mas está no topo!

 
Vladimir Karputov:

Substituição de conceitos: "normal" e "habitual". Vai habituar-se a ela a tempo. Além disso, a grande interface serve outro objectivo importante: conveniência para os utilizadores de gadgets móveis.

Não é um ajuste, e não há necessidade de argumentar com isso, pois não se trata de uma substituição de conceitos, mas de um defeito claramente descrito.


Isto é o que parece num monitor de 27", isto é normal????


Não me importo, especialmente porque Renat disse que os estilos serão corrigidos a tempo.

 

E isto é o que pode parecer para dispositivos estacionários


 
Alexey Volchanskiy:

Deveríamos fazer uma versão móvel do site


E há realmente uma versão móvel. Não utilizo o meu telemóvel há muito tempo porque tive de usar uma lupa na última vez que o utilizei )) Agora é normal.



Razão: