Interessante e Humor - página 255

 
 






 
O que dizem os diferentes terapeutas
...se lhes perguntar "Como se chega à estação de comboios"?

Comportamentalista: "Levante o pé direito, empurre-o para a frente, pise sobre ele. Bom. Segurem os doces".

Terapeuta de profundidade: "Quer sair?"

Psicanalista: "Refere-se àquele edifício longo e escuro onde os comboios andam para trás e para a frente e para trás e para a frente o tempo todo?

Gestalt therapist: "Permita-se querer chegar à estação de comboios".

Terapeuta de dança: "Vamos fazer a dança do encontro e da despedida"!

Terapeuta bioenergético: "Faça o 'Shh-shh-shh-shh-shh-shh-shh-shh-shh-shh-shh...' e diga como se sente".

Terapeuta de família: "Quem na família é particularmente importante para si para ir à estação de comboios".

Terapeuta de família sistémico: "Pergunto-me, o que diria a tua mãe se o seu pai lhe fizesse esta pergunta".

Logoterapeuta: "Para quê ir à estação de comboios?".

Terapeuta provocador: "Aposto que nunca o saberás".

Terapeuta da reencarnação: "Volte a uma época anterior ao seu nascimento. O que é que tem o carma que o obriga a ser dependente dos outros".

Terapeuta humanista: "Se realmente queres chegar lá - encontrarás o teu próprio caminho".

NLPer: "Imagina que já lá estás. Que medidas tomou"?

Hipnoterapeuta: "Feche os olhos. O seu inconsciente conhece o caminho para a estação".

Terapeuta criativo: "Salta com um pé até que o teu corpo liberte a ideia".

Curandeiro espiritual: "Precisamos de muita energia positiva para responder. Vamos construir um Círculo de Poder e encontrar o seu anjo da guarda".

Treinador: "Se eu soletrar a solução para si, ela não resolverá o seu problema subjacente".

Psiquiatra: "Estação? Comboio? Plackart, compartimento ou SV?".



(sasha2605)

 
Ter, 10 Abr 2012 09:44:34 +0400

Nostromo Heerepley > Esquizofrenia que você tem...
Heerepley > A esquizofrenia é conveniente. Cada tarefa tem a sua própria personalidade.
skippy the-coin > Um método orientado para os procedimentos combinado com uma abordagem orientada para os objectos.
 

É como blogar na vida familiar - o assunto é curto, como "Comprar um casaco de pele" ou "Porque não está o botão costurado", e depois há a merda nos comentários, que normalmente não tem nada a ver com o assunto.

Um pedaço de lama veio da rua... diz ser meu filho... Vou tentar limpá-lo, parece ser meu.

Dica do dia: Nunca! Lembre-se, nunca cague em patins de rodas!

 
Mischek Na vida familiar, é como um blog - o assunto é curto, como "Comprar um casaco de pele" ou "Porque é que o botão não está costurado", e depois há a merda nos comentários, que normalmente não tem nada a ver com o assunto.
Mais, absolutamente :))
 
 
Mischek:


E com razão. Juntos podemos fazer muito... ;)
Razão: