Interessante e Humor - página 2548

 
barabashkakvn:
Excepto para o motor morto (fraco) e voraz. Embora, após o consumo do Land Rover'a, o consumo do Niva será visto como uma flor.
Pode ser para o estrangeiro fazer uma configuração um pouco diferente, antes de, tanto quanto sei, oito e nove irem para o estrangeiro mais alguns do que os que foram vendidos no país
 
Integer:

(Bummer)))) Descarregada, instalada a rapidie, tentou entrar numa conta de demonstração:

aí escreveu algures que precisa de descarregar a história do potikovo... posso fazê-lo exportando a tabela de todas as ofertas, pré-filtro-a (a tabela de todas as ofertas) para os tickers certos, não tem de programar nada ))

a língua lá é Lau, nada complicado, mas muitas nuances ))

Em geral, aprender QuickBooks depois do MT é um verdadeiro prazer... demorei 4 meses só para deixar de ter medo disso ))

 
thejobber:

Escreveu algures que precisa de descarregar a história de um ticker. fá-lo exportando a tabela de todas as ofertas para a DDE, pré-filtrando-a (a tabela de todas as ofertas) para os tickers certos, não precisa de programar nada ))

a língua lá é Lau, nada complicado, mas muitas nuances ))

Em geral, aprender QuickBooks depois do MT é um verdadeiro prazer... demorei 4 meses a ultrapassar o meu medo ))

dde não é isso, apenas carraças novas passam por ele (acho eu). É um pouco exagerado, mas são necessários castiçais. Preciso de exportação de gráfico (histórico) com actualizações constantes. Quase consegui perceber, a oferta de 300 libras estimulou-me.

O próprio princípio de trabalhar com ficheiros é intrigante. Sem abertura, fecho, apenas limpeza elinhas de escrita. O mais surpreendente é que existe uma função para ler um determinado tempo do ficheiro (também sem abrir ou fechar). E temos de providenciar, de alguma forma, o bloqueio de ficheiros até que tudo seja despejado nele.

 
barabashkakvn:
O intercâmbio será aberto na segunda-feira e tudo se resolverá :)
Isso foi há dois anos. Desde então, ainda tenho medo de entrar no rápido.
 
 
Солнечная пятница в Париже
Солнечная пятница в Париже
  • 2014.06.19
  • Lucia Aster
  • www.oneoflady.com
Завершите неделю по-французски. Балконно-круассановый сезон. Золотое правило. Шоппинг для женщины - это лекарство, а на здоровье не экономят. Триумфальная арка. В дождь Париж расцветает, словно серая роза... Ночь, улица, Париж. Вы еще не в белом? Тогда приезжайте в Париж! Традиционный "Белый ужин"  11 июня. Место встречи объявлено... за...
 

Rede social de pesca)

 
barabashkakvn:
Isso é apenas um motor morto (fraco) e voraz. No entanto, após o consumo de Land Rover, o consumo de Niva será visto como uma flor.

O diesel de 300 cv do Range Rover (que é desportivo) consome 8 litros na cidade. Eu próprio o verifiquei. Não faça disso um problema tão grande.

A forma como conseguem tal economia é um mistério.

 
Razão: