Interessante e Humor - página 2095

 
DC2008:

Se não compreende o que se está a passar na Ucrânia, é melhor calar-se.

Então é isso que eles são... zombies.
 

Finalmente, uma pequena admissão honesta de um dos resultados das actividades dos idiotas:

Pechatnikov não negou que os médicos têm medo de escrever receitas de narcóticos. "Assustámos os médicos, e agora temos de fazer um trabalho muito grande para conseguir que os médicos deixem de ter medo", disse ele.

O segundo problema, segundo o funcionário, é o raro número de farmácias que armazenam estupefacientes. "As empresas privadas têm medo de se envolver com ele: para o armazenar e testar nelas próprias, é necessário um investimento tal que não seja lucrativo para elas, são homens de negócios", explicou Pechatnikov.

Leia a história completa:http://top.rbc.ru/society/05/03/2014/909380.shtml

 
Contender:

"Assustámos os médicos, e agora temos de fazer um trabalho muito grande para conseguir que os médicos deixem de ter medo", disse ele.

Só os não-profissionais podem ser assustados. Aparentemente, eles são os únicos que restam no nosso medicamento.

 
MoneyJinn:

Só os não-profissionais podem ser assustados. Aparentemente, eles são os únicos que restam no nosso medicamento.

Todo o sistema é construído com base no princípio de "não se desviar das instruções".

Há um problema com analgésicos, não tanto com drogas.

 
MoneyJinn:

Só os não-profissionais podem ser assustados. Aparentemente, eles são os únicos que restam no nosso medicamento.

Nada permanece ou aparece por si só. O que temos é uma consequência das actividades dos gestores estatais.
 
Urain:
Também vós faria bem em ficar calado, porque a vossa compreensão da situação é ainda mais inadequada do que a de Putin.
 
artmedia70:

Rzheka, eu chorei))

Como é que vive, Artem, onde perdeu o seu cérebro?

Já foi sugado na Ucrânia e outros também.

Mas depois a Artem acordou).

A propósito, eles são da Rússia, mas provavelmente também não se importam com isso))

 
Mischek:

Rzheka, eu chorei))

Como é que vive, Artem, onde perdeu o seu cérebro?

Já foi sugado na Ucrânia e outros também.

Mas depois a Artem acordou).

Não, Misha, eu estou bem. Dormi bem, obrigado. Tenho amigos familiares a viver apenas na Ucrânia.

A Rússia é o agressor, os merdosos e os traidores. Será melhor?

:)))

 
artmedia70:
(Foram recolhidos pelo rublo para o carro)
 
Mischek:

...

Como é que vive, Artem, onde perdeu o seu cérebro?

...

Não se esqueça da sua "serradura". )))
Razão: