Interessante e Humor - página 1825

 
artmedia70:
Não, não vou discutir. Quem vai discutir sobre o gosto? Apenas no berçário - o meu pai é mais forte que o teu e a minha mãe é mais bonita. Manifestei o meu ponto de vista sobre todas estas coisas interessantes. Canso-me apenas de muita da mesma informação. Especialmente nos canais principais. Está mesmo fodido lá em cima. As pessoas podem morrer à fome mesmo ao lado do Kremlin, e tudo o que vêem na televisão são palhaços a dançar e a boémia pop a entreter-se...
Oh, vá lá! Afinal de contas, as donzelas não acontecem todos os anos! Talvez os ucranianos nos possam ensinar alguma coisa. Pelo menos, como não se dobrarem sob o seu poder! Não nos cabe a nós ensinar o mundo inteiro!
 
Yoschik:

COMO não é interessante? Como é que não é humor?

E onde está a sua cidadania activa?

Onde está a verdade?

Ela está a transmitir do frigorífico:

- fodam-se - tumores no corpo da pátria O estado é uma merda Matem o estado em vocês!

Será que isso serve?

 
Erm955:
Vá lá! Afinal de contas, as donzelas não acontecem todos os anos! Talvez os ucranianos nos possam ensinar alguma coisa. Pelo menos, como não se curvar sob o seu poder!!! Não nos basta ensinarmos o mundo inteiro.

Não... Não, não os deixe esmagar tudo.

Estranho estava certo ao responder à pergunta sobre a sua presença no espectáculo:


O que estou a esquecer lá, não quero ir para a Europa, acho que está certo, em primeiro lugar não é lucrativo, em segundo lugar são estranhos para nós, e quem estará ao leme...

Já alguma vez viu tantos porcos a comer de um cocho? Alguns maiores empurram outros para o lado e mastigam, e os restantes tentam chegar à gamela, e quando passam, mastigam duas vezes mais depressa e mais do que aqueles que estavam perto)))) Ver como é magra Senya))))


 
artmedia70:

Merda. Quando é que o não-interessante e o não-homem vão finalmente acabar... IMHO - o tópico é para o galinheiro. Por vezes queremos rir aqui, mas viemos aqui para chorar.

Liberdade para a Ucrânia, para todos os médicos do mundo, para Cheburashka, para todos os porcos-espinhos e porcos-espinhos. И ... isso é... a Yuri Detochkin...

ZS. Talvez devêssemos começar um ramo separado com a política?

A sério, pare com isso! Do que há para falar se os ucranianos não querem a Ucrânia! Querem deixá-lo para uma vida melhor na Europa e tornarem-se Euro-Tajiks.

 
O que é bastante mau,
O que é, o que era, é mau,
O que é que vai acontecer?! Sim, provavelmente,

O que é e o que foi...

(c) não minha

 
DC2008:

A sério, pare com isso! Não há nada para falar se os ucranianos não querem a Ucrânia! Querem sair o mais depressa possível para ir para a Europa e tornar-se Euro-Tajiks.

É por isso que os russos estão tão interessados no lugar para onde a Ucrânia (ou melhor, o seu povo) está a ir. Se estiver sentado num pântano, então sente-se quieto e nós estamos fartos dele.

(O termo "pântano" neste contexto e abaixo é utilizado com o significado retirado do provérbio popular: "Cada sapo elogia o seu pântano").

A Europa não precisa da Ucrânia, e é claro, mas mesmo assim será melhor lá (ou melhor, não será pior do que agora).

A Rússia não precisa da Ucrânia -Em Moscovo selaram a única biblioteca ucraniana(os ucranianos já não precisam dela).

Os ucranianosprecisam da Ucrânia.E por quanto tempo - decidiremos por nós próprios, com respeito por si e pelo seu trabalho - mas permaneça fora do seu pântano.

 

Um vídeo animal fantástico!

https://www.youtube.com/watch?v=ZTiZakB0rT0

 

Vou esconder... O humor no fio ficou calmo...) Todos entraram na política...

 

Como fazer algodão doce.


 

Um cheque à cabeça

Razão: