Interessante e Humor - página 1420

 
 
 

Vamos continuar com o teste de associação :)


 
tol64:
É um robô. Já quase não restam seres humanos. Até têm robôs que parecem crianças de 5-6 anos, já programados para tocar peças de música muito complexas (uma vez até fiz um vídeo). E esta rapariga é um novo modelo até agora apenas uma experiência. Os japoneses ou coreanos não vão parar por aí. Depois deste modelo, haverá um mais complicado que tocará simultaneamente os 5 instrumentos.
Horror
 
Silent:

Vamos continuar com o teste de associação :)


O bando de Putin em julgamento )
 
Mischek:
Horror

Fale-me sobre isso. )) Vejam o que eles estão a fazer ali:



 
Silent:

Vamos continuar com o teste de associação :)

 
Mischek:

Há software como timers para deixar de fumar). Tretas...

Da verdadeira necessidade é a navegação ao vivo, realmente salva-o de ficar preso num engarrafamento de trânsito.

O radar familiar é uma visão para ver sempre onde está o bebé.

Todo o correio está na ponta dos seus dedos

Google Drive na ponta dos seus dedos

Tradutor de imagens Google (etiquetas, sinais) à mão

O scanner é necessário menos vezes, mas quando o é, é preciso gritar e gritar, e depois é feito).

E todo o tipo de coisas úteis como TrackID (uma música desconhecida tocada, por exemplo, num carro com um rádio, identificada em 10 segundos com o autor e o artista)

Tudo integrado, enquanto o bebé é pequeno, quer saber o que se passa. Quaisquer fotografias e vídeos tirados pelo meu filho, imediatamente carregados para o seu google + e disponíveis para visualização. Bem, só para o caso de ))

Estou em transe... Como diabos (!?!?!?!?) conseguimos viver os nossos anos sem todas estas coisas... Fomos à floresta, à taiga siberiana profunda, apanhar cogumelos e bagas com fósforos e uma bússola que se virou para onde queríamos... Como conseguimos educar os nossos filhos e não os perdemos na rua seguinte? Isso é uma verdadeira chatice... Quando penso nisso, fere os meus sentimentos pelos nossos jovens. os fracos de espírito...

Imagino se a actual geração de Pepsi-Cola e McDonalds ficar sem telefone... Para não falar de outras engenhocas chiques. É isso mesmo... a bateria está fora e nós estamos no meio da rua.

É que...

 
artmedia70:

Estou em transe... Como diabo (?!?!??!??) conseguimos viver até à nossa idade actual sem tudo isto ... Fomos à floresta, à taiga siberiana profunda, apanhar cogumelos e bagas com fósforos e uma bússola, que se virou para onde queríamos... Como conseguimos educar os nossos filhos e não os perdemos na rua seguinte? Isso é uma verdadeira chatice... Quando penso nisso, faz-me sentir mal pelos nossos jovens. os fracos de espírito...

Imagino que se a actual geração de Pepsi-Cola e McDonald's ficasse sem telefone... Para não falar de outras engenhocas chiques. É isso mesmo... a bateria está fora e nós estamos no meio da rua.

É que...

Não, não tínhamos uma bússola, ninguém tinha uma.

Não tem nada a ver com os Pussies. Existe um vector de civilização que visa o movimento mínimo / máxima eficiência.

A luz eléctrica também poderia ter sido criticada. Tudo é relativo.

Resumindo: tudo está bem e também estará bem, mas por vezes só se quer ir para o bosque).

 
artmedia70:

Estou em transe... Como diabos (!?!?!?!?!??) conseguimos viver os nossos anos sem tudo... Fomos à floresta, à taiga siberiana profunda para apanhar cogumelos e bagas com fósforos e uma bússola que ia para onde quiséssemos... Como conseguimos educar os nossos filhos e não os perdemos na rua seguinte? Isso é uma verdadeira chatice... Quando penso nisso, faz-me sentir mal pelos nossos jovens. os fracos de espírito...

Imagino que se a actual geração de Pepsi-Cola e McDonald's ficasse sem telefone... Para não falar de outras engenhocas chiques. É isso mesmo... a bateria está fora e nós estamos no meio da rua.

É que...

Se a energia se desligar durante algumas semanas, é só isso.

70% morrerá.

Razão: