Interessante e Humor - página 1393

 

Sobre os chineses ... O famoso cantor chinês Jay Chou e o cantor chinês Jolin (eu sei que ele é de Taiwan, mas Taiwan faz parte da China, certo?):



 

Esta noite sou provavelmente a única pessoa acordada esta noite .... sobre o cantor chinês Jay Chou... esta canção em chinês faz-me lembrar a Turquia.

Na verdade, não precisa de acreditar em mim - não sei chinês ou turco. Eu sei inglês, e erroneamente russo.

E eu amo muito a Turquia ... Tento visitar este durante os famosos festivais de cinema, ou simplesmente ir a um sanatório turco comum em Karahayit (que é um pouco mais longe de Pamukale).

Consegue imaginar os chineses a ouvir estas canções chinesas quando não têm YouTube nem google (não ...apenas acesso fechado ...). E algumas canções têm 17 milhões de vistas únicas!

Eles não traduzem nada a menos que o traduzamos para eles (ali, na secção chinesa do fórum)!

========

周杰倫【說好的幸福呢 官方完整MV】Jay Chou "O Amor Prometido" MV


 
O Comité de Investigação não iniciou um caso que pudesse ter envolvido Serdyukov

Isto era de esperar.

O jornal observa que nas acções do "ministro enganado", os funcionários responsáveis pela aplicação da lei e os procuradores viram sinais de "abuso de poder com graves consequências. No entanto, os investigadores militares não encontraram qualquer corpus delicti nas suas acções.

Ele tinha sido simplesmente enganado).
 

Está a ficar leve ...

=========

Luther Vandross - Aqui e Agora

♪ Um olhar nos meus olhos e lá vejo eu
Exactamente o que significa para mim
¶ Aqui no meu coração eu acredito ¶
O vosso amor é tudo o que eu sempre precisarei
Manter-se por perto durante a noite
Preciso de ti, sim

Olho nos vossos olhos e lá vejo
O que significa realmente felicidade
O amor que partilhamos torna a vida doce
Juntos estaremos sempre
Essa promessa de amor sabe tão bem
E, oh, eu preciso de ti

Aqui e agora
Prometo amar com devoção
És tudo o que preciso
Aqui e agora
Prometo não estar contigo (tu e eu), ei
O vosso amor é tudo (Eu preciso) Eu preciso

Digamos que sim, sim, sim

Quando olho nos vossos olhos, verei
Todo esse amor deveria realmente ser
E eu preciso cada vez mais de si todos os dias
Nada pode ser tomado sem o seu amor
Mais do que me atrevi a sonhar
Preciso de si

Aqui e agora
Prometo amar fielmente (Sinceramente)

És tudo o que preciso.


 
 
 

"Resumindo.

Em vez do Estado como instituição que implementa o curso para o desenvolvimento do país, temos uma estrutura privada gigantesca e descontrolada, extraindo com sucesso lucros em seu próprio benefício. Dentro deste "estado", tudo está bem: salários elevados, cuidados de saúde de qualidade, e viagens subsidiadas. O resto (e esta é a grande maioria da população) são perdedores, cujo lugar é, na melhor das hipóteses, no serviço ou em canais cada vez mais escassos.

"Homens de Estado", olá! O que está a defender? Eu, que fui repetidamente chamado por vós de 'liberal', acredito que a primeira tarefa da nossa sociedade é trazer o Estado de volta à Rússia". (Evgeny Gontmakher).

Quem é agora o nosso chefe de estado?!? Bolkonsky, penso eu! Bolkonsky, mais ou menos! ))))

 

Os comentários que aí se fazem são picadas:

- Максимум через пару дней все вспомнят, что есть еще яндекс, бинг, яху и т.д.

---------

- Но почту, отправленную на gmail, через яндекс, бинг и яху не прочтёшь…
UPD: Ну, разумеется если заведомо не настроил копирование

---------

- Можно будет обратиться в АНБ, я думаю. 
 
i_logic:

Os comentários estão a arder ali dentro:

Essa é a melhor parte.

MeeN: Considerando que os EUA são o alvo principal, ninguém se lembrará de Yandex. E Bing e Yahoo, também, mal podem contar com isso, devido a uma queda de cinco minutos.

Shultc: Ainda mais, como é que estas pessoas conhecem os endereços do Bing e do Yahoo sem o Google?

Razão: