Interessante e Humor - página 4739

 
Alexey Viktorov:

Este problema é tão antigo quanto estou familiarizado com computadores, e estou familiarizado com o IBM 286 e um pouco do synclair. Procure com mais cuidado uma explicação para a falta de uma solução para este problema. Assim, pode seguramente multiplicar a recompensa oferecida por 1 com mais zeros.

Tomei conhecimento deste problema em 1973. Mas já existia muito antes disso. Não é necessário um computador para o resolver.

 
Uladzimir Izerski:

Fui apresentado a este problema em 1973. Mas já existia muito antes disso. Não é necessário um computador para o resolver.

Eu não disse que a solução tinha de estar num computador. Acabei de descobrir este problema quando mandei substituir parte do hardware do meu computador.

E a data ainda está reduzida em cerca de 20 anos..............................
 
Devo dizer que, após muita deliberação, cheguei à conclusão: a probabilidade não é calculada.

Deixe-me explicar: a pergunta "qual é a probabilidade de adivinhar a resposta a esta pergunta?" gera uma recorrência da qual não existe uma saída certa. O resto da informação é apenas confusa. 3 respostas ou 4 - não importa se são abertas ou fechadas - ou.

É uma tentativa de resolver um problema defeituoso, cujas condições são subavaliadas. Como um nível com mais incógnitas do que se sabe, é insolúvel.

As respostas e variantes são coisas diferentes, e a probabilidade pode ser calculada em relação a ambas, e em relação a esta última, dependendo das condições que estão indefinidas no problema. O jogo quebra as suas próprias regras e "engana" connosco, criando cópias de respostas em variantes, e não dando nenhuma garantia de correcção de nenhuma delas. Portanto, a probabilidade de obter uma resposta correcta é de 0%. Mas, do lado do "jogo" não se pode esperar por esta resposta))))
 
Alexey Viktorov:

Eu não disse que a solução tinha de estar no computador. Acabei de descobrir o problema quando mandei substituir algum hardware no meu computador.

Ainda assim, a data foi desclassificada por cerca de 20 anos..............................

A data é exacta. Servi no exército soviético.

 
Ou seja, não se pode ganhar contra um batoteiro confiando nos nossos dotes matemáticos.
 
Реter Konow:
Devo dizer que, após muita deliberação, cheguei à conclusão: a probabilidade não é calculada.

Deixe-me explicar: a pergunta "qual é a probabilidade de adivinhar a resposta a esta pergunta?" gera uma recorrência da qual não existe uma saída certa. O resto da informação é apenas confusa. 3 respostas ou 4 - não importa se são abertas ou fechadas - ou.

É uma tentativa de resolver um problema defeituoso, cujas condições são subavaliadas. Como um nível com mais incógnitas do que se sabe, é insolúvel.

As respostas e variantes são coisas diferentes, e a probabilidade pode ser calculada em relação tanto à primeira como à segunda, dependendo das condições que estão indefinidas no problema. O jogo quebra as suas próprias regras e "engana" connosco ao criar cópias de respostas em variantes e ao não dar qualquer garantia para nenhuma delas. Por conseguinte, a probabilidade de respostas correctas é de 0%. Mas, do lado do "jogo", não podemos esperar por esta resposta))))

Desiste, não estás a fazer qualquer sentido).

 
Реter Konow:
Ou seja, não se pode ganhar contra um batoteiro confiando nas capacidades do seu companheiro.

Explicar. Não é de todo claro a que se refere o seu posto.

 
Uladzimir Izerski:

Explicar. Não é de todo claro a que se refere o seu posto.

É-nos dado um problema defeituoso ("trapacear") e "tentamos" matematicamente resolvê-lo.
 
Alexey Viktorov:

... um pouco com o Sinclair.

o meu NEXT synclair já passou os costumes de Moscovo.

 
Реter Konow:
É-nos dado um problema defeituoso ("trapacear") e "tentamos" matematicamente resolvê-lo.

Sim, apenas para aquecer os nossos cérebros sem um resultado concreto.

Razão: