Interessante e Humor - página 4391

 
Maxim Kuznetsov:

é um clube local em regime de freelance:




Eu não sabia disso. O quê, dei o dinheiro e agora nem sequer o posso usar como quero numa única instância? Quem se importa com que conta eu negoceio? C'um caraças, Market.

Se comprar Windows, pode instalá-lo em qualquer coisa e vai funcionar. Tudo bem.

 


Isso é engraçado!

Os clientes não pagam pelo talento, velocidade, qualidade, mas pela região em que vivem.

 
Yuriy Zaytsev:


Isso é fixe!

Os clientes não pagam pelo talento, velocidade ou qualidade, mas sim pela região em que vivem.

O que se passa, sentado num banco no parque e a refinar o produto :)

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não sabia disso. O quê, dei o dinheiro e agora nem sequer posso usar uma única conta como eu quero? Quem se importa com que conta eu negoceio? C'um caraças, Market.

Se comprar Windows, pode instalá-lo em qualquer coisa e vai funcionar. Não faz mal.

Não compreendo. Uma licença em várias máquinas?

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não sabia disso. O quê, eu dei o dinheiro, e agora nem o posso usar numa única instância? Quem se importa com que conta eu negoceio? C'um caraças, Market.

Se comprar Windows, pode instalá-lo em qualquer coisa e vai funcionar. Está bem.

O mercado permite 5 activações.
Se estiver a comprar uma EA fora do Mercado, tudo depende do que o vendedor vier à tona. Mas pode verificar imediatamente os termos da licença com o vendedor.

 
 
Nikolay Khrushchev:

Duas peças (ele está proibido, dois links de spam passaram para os administradores para remoção).

Clicar no link "Violação" é suficiente (não é necessário duplicá-lo nos tópicos do fórum) porque
Todos os moderadores em todas as línguas do fórum + todos os admins podem ver o resultado.

 
Cliente: - Porque é que o seu antivírus está a demorar tanto tempo a verificar o filme?
Admin: - Está a observá-lo.

 
Sergey Golubev:

Duas peças (ele está proibido, dois links de spam passaram para os administradores para remoção).

Clicar no link "Violação" é suficiente (não é necessário duplicá-lo nos tópicos do fórum) porque
Todos os moderadores em todas as línguas do fórum + todos os admins podem ver o resultado.

Copiei-o porque o achei engraçado )
Cliquei no link.

 

Comércio de corvos sortudos