Interessante e Humor - página 4256

 

Hmmm, eu chamaria a isso manipulação, e não abuso de informação privilegiada.

 
Комбинатор:

hmm, eu chamaria a isso manipulação, e não abuso de informação privilegiada.

é, fê-lo em criptologia )

mas continua a ser um infiltrado, ele estava a jogar contra os seus subscritores

 
Alexandr Bryzgalov:

sim é, fê-lo em criptograma )

mas continua a ser um infiltrado, ele estava a jogar contra os seus subscritores.

É um esquema comum, é feito 5-7 vezes por dia em criptografia, mas o mercado não é controlado lá, por isso tudo fica impune e há mais lucro do que 2%.

 
Yuriy Asaulenko:

É a nossa maneira. Ele não é mais do que um problema.


Os problemas são quando alguém fala de problemas? Sobre uma pensão de 12.000, por exemplo.

E alguém prefere manter os seus problemas em segredo.

É também uma boa posição, com a cabeça na areia. Mas é verdade, sem qualquer protecção para o seu rabo.

 
Alexandr Bryzgalov:

mas continua a ser um infiltrado, ele estava a jogar contra os seus subscritores

Quanto a mim, o iniciado está a utilizar informação, e não a utilizou apenas, mas criou-a na sua essência.

E, a propósito, um ECN adequado (ou sinais de stock no MT5) + sinais permite-lhe fazer mais ou menos a mesma coisa, apenas numa escala menor.

 
 
Yuriy Zaytsev:


Como um historiador costumava dizer - sou um historiador, escavando através do passado poeirento, mas a modernidade é de grande interesse para mim.

Como disse outro historiador - a história não é um professor, mas um director, e pune os erros de forma muito severa.

 


Antecipar um bom negócio , agora precisa de embalagens de couro para passaporte de gato.

 
 
Razão: