Interessante e Humor - página 4093

 

Vladimir Zubov:

Para mim não há fronteiras e não há política.


Vladimir Zubov:

Aqueles que me felicitaram, estimo 11 kopecks ...))


Eles não serão deixados entrar no novo mundo com o velho bolabólico.

 
Yuriy Zaytsev:

Em geral, o desenho das nossas notas encaixa bem com o mapa cadastral, provavelmente estão a planear mostrar solos férteis de terra preta e estepes numa nova nota - é provavelmente altura de aumentar a escala da nota de 10 mil dólares

Poderá ver, o mapa cadastral do país irá expandir-se de novo voluntariamente.


Cada um é bonito, claro, mas eu também gostaria de comprar algo com ele.

 
Gorg1983:

O preço do dinheiro subiu no outro dia (não importa de que tipo).

No outro dia, aumentaram o salário para a merda seguinte (não importa de que tipo) - não muito, mas aumentaram-no. Na loja algo também se tornou um pouco mais caro - desde o Outono, tem sido assim há alguns anos.

Lembro-me - a frase - tens de apertar o cinto - os tempos não foram fáceis! E a famosa frase - não há dinheiro e tens de te aguentar - quero dizer ali ... Ainda me pergunto a que me agarrar...

Ao mesmo tempo - os pagamentos, os salários foram cortados, o nível médio - e um pouco para o nível inferior. Foram retirados todos os tipos de licenças.

Tendo acesso às contas pessoais dos quadros superiores, posso dizer-vos que eles aumentaram os seus salários.

A hipocrisia é apenas hipócrita e tão descarada que se percebe que mais cedo ou mais tarde pode explodir.

 
Yuriy Zaytsev:

No outro dia aumentaram as taxas para a merda seguinte (não importa de que tipo) - não muito, mas aumentaram-nas. Algo na loja também se tornou um pouco mais caro - desde o Outono, tem sido assim há já alguns anos.

Lembro-me - a frase - temos de apertar o cinto - os tempos são difíceis! E a famosa frase - não há dinheiro e tem de se aguentar - quero dizer... Ainda me pergunto a que me agarrar...

Ao mesmo tempo, sei que os salários foram cortados para o nível médio - e um pouco para o nível inferior. Foram retirados todos os tipos de licenças.

Tendo acesso às contas pessoais dos quadros superiores, posso dizer-vos que eles aumentaram os seus salários.

É apenas hipocrisia e um comportamento tão impudente - que mais cedo ou mais tarde se sabe que pode explodir.


É esse o meu ponto de vista, a inflação é cada vez mais baixa, eles estão a trombeta como um mantra dos ecrãs. Bem, não acredito que estas notas sejam para facilidade de cálculo. Talvez estejam a equalizar as denominações por causa dos novos sindicatos. Mas a julgar pelos preços, não sei.

 
Gorg1983:

É esse o meu ponto de vista, a inflação está cada vez mais baixa, mas está a ser cantada como um mantra a partir dos ecrãs. Bem, não acredito que estas notas sejam para facilidade de cálculo. Talvez estejam a nivelar as denominações por causa dos novos sindicatos. Mas a julgar pelos preços, não sei.

Na verdade, a inflação está a ser travada pela falta de crescimento salarial entre as massas, e é realmente a táctica correcta.

era mais engraçado nos anos 90 - lembro-me de conseguir um emprego numa grande empresa e de pedir um salário, o chefe disse o que iria receber e o que gostaria, na verdade o chefe disse para escrever uma carta todos os meses.

Fui surpreendido - escrevemos alguns números modestos, mas superiores ao salário dos engenheiros na altura. A empresa trabalhou durante alguns anos. Depois o novo proprietário melhorou a situação. E o proprietário anterior deixou viver tanto a si próprio como às pessoas.
 
Yuriy Zaytsev:


É apenas hipocrisia e um comportamento tão descarado - que mais cedo ou mais tarde se apercebe de que pode disparar para fora.

Quem se preocupa com isso a disparar. Os líderes dos cidadãos atiradores serão provavelmente os próximos ghouls. E aqueles que querem disparar já se levantarão nas suas asas há muito tempo. O aumento significativo das taxas de roubo em condições de ausência de paz é antes um sinal de concordância com o facto de que as coisas estão a piorar, e que enquanto há uma oportunidade de tirar o máximo proveito possível.
 
Gorg1983:
Quem se preocupa com os tiros. A liderança dos cidadãos que disparam serão, muito provavelmente, os próximos ghouls. E aqueles que gostariam de alvejar estarão na asa há muito tempo. O aumento significativo da taxa de roubo em condições de ausência de paz é antes um sinal de concordância com o facto de que as coisas estão a piorar, e que enquanto houver uma hipótese, devemos aproveitar o máximo possível.

É lógico - a vida é única e bastante curta

mas não pensam muito no assunto, porque pode ser ainda mais curto.

 
Yuriy Zaytsev:

é lógico - a vida é única e bastante curta

mas não pensam muito sobre isso, porque pode ser ainda mais curto.


Quem? Eles não andam com pessoas que não são pagas, não festejam com os seus pares onde se cruzarão com eles. E quando o tumulto começar, eles não estarão aqui. E há a segurança, e a polícia cobrirá o retiro.

 
Gorg1983:

Quem? Eles não andam entre os não pagos, banqueteando-se com o gado, onde se cruzarão com eles. E quando o tumulto começar, eles não estarão aqui. E há a segurança, e a polícia cobrirá o retiro.

Basicamente, sim.


Para alguns é importante manter um equilíbrio - eles precisam de equilíbrio na sociedade - aqueles que trabalham em minas e minas - aqueles que guardam a elite - os escalões superiores - aqueles que servem - um pouco dos militares para proteger o exterior

Os reformados precisam de ser condicionados: - Compram pão e leite e podem pagar por serviços públicos - é isso! e já foi implementado com sucesso. e de preferência morrem imediatamente pois não trazem qualquer rendimento para o orçamento

Há ainda uma parte da população que ainda não foi estabelecida, e é um grande incómodo.

Bem, há todo o tipo de pessoas insatisfeitas de todos os sectores da vida - mesmo aquelas que parecem estar bem.

 
Razão: