Interessante e Humor - página 3629

 
Pavel Gotkevitch:
O seu filho vai para a primeira classe. Os pais compram tudo o que precisam para a escola - uma mochila, cadernos, livros de texto, canetas, lápis, estojo de lápis, etc...

E o essencial - um cinto e um pouco de valeriana. :)
Foi assim que ensinaram na Rússia czarista. Mas o poder humano e justo dos trabalhadores e camponeses pôs um fim a este ultraje autocrático.

Por isso, agora temos o que temos.

 
Aleksey Levashov:
Foi assim que o ensinaram na Rússia czarista. Mas o governo humano e mais justo dos trabalhadores e camponeses pôs um fim a estes ultrajes autocráticos.

Então é isso que temos agora.

Ou seja, nos países intocados pelo poder dos trabalhadores e camponeses continuam a ser educados por estes métodos?
 
Alexey Viktorov:
Ou seja, em países intocados pelas autoridades, os trabalhadores e camponeses continuam a ser educados por estes métodos??

Sim, e os resultados são espantosos. Veja, por exemplo, a lista de Prémios Nobel. Poderia ficar com os Óscares. Quer dizer, em todos os campos.

Agora, infelizmente, também estão a ser proibidos. O que vai acontecer, é difícil de imaginar.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, e os resultados são espantosos. Veja, por exemplo, a lista de Prémios Nobel. Poderia ficar com os Óscares. Quer dizer, em todos os campos.

Agora, infelizmente, também estão a ser proibidos. O que vai acontecer é difícil de imaginar.

Posso fazê-lo novamente? O caminho mais curto para o Prémio Nobel é através da vara???
 
Alexey Viktorov:
Posso dizer isto novamente? O caminho mais curto para o Prémio Nobel é através da vara???

Absolutamente.

О вреде огурцов
Упражнение в сравнительной логике и математической статистике
 
Огурцы вас погубят! Каждый съеденный огурец приближает вас к смерти. Удивительно, как думающие люди до сих пор не распознали смертоносности этого растительного продукта и даже прибегают к его названию для сравнения в положительном смысле («как огурчик!»). И несмотря ни на что, производство консервированных огурцов растет.
С огурцами связаны все главные телесные недуги и все вообще людские несчастья.
Практически все люди, страдающие хроническими заболеваниями, ели огурцы. Эффект явно кумулятивен.
99,9% всех людей, умерших от рака, при жизни ели огурцы.
100% всех солдат ели огурцы.
99,7% всех лиц, ставших жертвами автомобильных и авиационных катастроф, употребляли огурцы в пищу в течение двух недель, предшествовавших фатальному несчастному случаю.
93,1% всех малолетних преступников происходят из семей, где огурцы потребляли постоянно.
Есть данные и о том, что вредное действие огурцов сказывается очень долго: среди людей, родившихся в 1839 г. и питавшихся впоследствии огурцами, смертность равна 100%. Все лица рождения 1869...1879 гг. имеют дряблую морщинистую кожу, потеряли почти все зубы, практически ослепли (если болезни, вызванные потреблением огурцов, не свели их уже давно в могилу). Еще более убедителен результат, полученный известным коллективом ученых-медиков: морские свинки, которым принудительно скармливали по 20 фунтов огурцов в день в течение месяца, потеряли всякий аппетит!
Единственный способ избежать вредного действия огурцов – изменить диету. Ешьте, например, суп из болотных орхидей. От него, насколько нам известно, еще никто не умирал.

.

 
Alexey Viktorov:
Posso dizer isto novamente? O caminho mais curto para o Prémio Nobel é através da vara???
Não importa... Quem afirma que os Prémios Nobel e os Óscares são uma medida da educação do país em questão - hmmm... está bem, eu calo-me.
 
Yuriy Asaulenko:

Sim, e os resultados são espantosos. Veja, por exemplo, a lista de Prémios Nobel. Poderia ficar com os Óscares. Quer dizer, em todos os campos.

Agora, infelizmente, também estão a ser proibidos. O que vai acontecer é difícil de imaginar.

Ainda assim: para bater ou não bater?

Lembro-me que, na Idade Média, o Príncipe Hamlet da Dinamarca fez a si próprio esta pergunta. ...por uma razão diferente.

Foi apenas no século XX que a Shurik direita deu a resposta a esta pergunta.

 
Dmitry Fedoseev:

Caneshna, é melhor partir a criança imediatamente para que ela se torne obediente à seda... e continuar a viver sem se perguntar quem ele acabou por ser.
Ele não falhou - tornou-se um militar, mas menciona frequentemente como foi pago para fumar - então o que é que ele diz - eu criei-o, apenas disse que ele se tornou um lutador mais mau...
 
Andrey Dik:
Não importa... Quem afirma que os Prémios Nobel e os Óscares são um indicador da educação do país em questão - hmmm... está bem, eu calo-me.
Li algures que não podem ser deixados sem vigilância até aos 14 anos de idade por lei - caso contrário, podem ser levados... e como são geridos em tal caso...
 
Andrey Dik:
Não importa... Quem afirma que os Prémios Nobel e os Óscares são uma medida da educação do país em questão - hmmm... está bem, eu calo-me.
Como se pode ignorá-lo? A julgar pelo primeiro posto sobre esta questão, acontece que se não fosse pelo regime soviético de trabalhadores e camponeses, fui criado com uma bétula em vez de um cinto e poderia vir a ser um Prémio Nobel ... E eu estou a tentar deitar as culpas para a Rússia e encontrar alguém a quem culpar por me tornar um reformado sem valor... Abriu-me os olhos... Acontece que Lênin é o culpado de todos os meus fracassos.
Razão: