Interessante e Humor - página 3201

 
Dmitry Fedoseev:

Pushkin, Lermontov, Dostoyevsky, Akhmatova, Bulgakov, Tolstoy, Surikov, Shishkin e Aivazovsky - o que é que a antiguidade tem a ver com isso?

Qual é afinal a cultura de Tolstoi? - O primeiro liberal e grafomaníaco russo.

Influência das culturas. Bem, como é que Kaliningrado influenciou culturalmente desde 1946?

Simplesmente não vou responder ao resto, porque é um perfeito disparate.

A conversa foi sobre a influência das culturas na sua formação. Você e a sua compreensão da cultura e da antiguidade não parecem dividir-se, a série associativa é a mesma.
A percepção do mundo parece ser muito diferente da do liberal, há mesmo a sensação de que está mais próxima da visão de 1933 de algumas figuras progressistas desses anos. As culturas de outros povos também foram então negadas. Parece ser igualmente mau com o entendimento de que Kaliningrado é uma cidade antiga, que faz parte da Rússia e que emitir uma moeda com a inscrição "cidades antigas da Rússia" é bastante normal.
 
Dmitry Fedoseev:

Na verdade não é uma ideia da humanidade, mas da natureza.

Obviamente, tem uma dificuldade de compreensão.
Sergey Golubev:
Wikipédia (a minha interpretação):
  • Vilna - Cidade Antiga da Rússia.
  • Vilnius - Cidade Antiga da Lituânia.
  • Vilna - Cidade Antiga da Polónia.
  • Gostaria de acrescentar Vilnius - uma das cidades da União Europeia.
Bem, se pensarmos logicamente que não existe tal país, eles foram absorvidos pela UE, voluntariamente.
( agora têm outras preocupações sérias - tais como a correcta curvatura "Euro-standard" das bananas e dos pepinos )
Como reagiriam a uma moeda de euro com a cunhagem de algumas cidades da UE, da mesma forma que o fazem ... aqui?
 
Yuriy Zaytsev:
A conversa foi sobre a influência das culturas na sua formação. A sua compreensão da cultura e antiguidade não parece estar dividida, a linhagem associativa é a mesma.
A percepção do mundo parece ser muito diferente da do liberal, há mesmo a sensação de que está mais próxima das opiniões de 1933 de algumas figuras progressistas desses anos. As culturas de outros povos também foram então negadas. Parece tão mau com a compreensão de que Kaliningrado é uma cidade antiga, que está em estrutura da Rússia e que deixar sair uma moeda com uma inscrição de cidades antigas da Rússia - é bastante normal.
O que acabou de fantasiar sobre mim não tem absolutamente nada a ver comigo.
 
Yuriy Zaytsev:
Tem claramente um problema de compreensão.
e aqui também (mas ninguém o está a impedir de sonhar com isso)
 

Do fórum chinês:

MQL5 EA comprada,
Activou-o uma vez,
Em seguida, instalou o sistema ,
E eu tenho de activar novamente,
Que pena, ah.

 
Dmitry Fedoseev:
O que acabou de inventar sobre mim não tem nada a ver comigo.

Com excepção de alguns pontos - negação de cultura, percepção estranha de alguma cunhagem, etc.

Isso é óptimo, estou contente por ter reagido, foi um teste.

 

Graciosos soberanos! Cavalheiros! Camaradas!

Teria a amabilidade de participar num concurso para o desenho de uma nota de rublo de 2000? O concurso foi anunciado pelo Banco Central da Rússia. A primeira etapa foi a selecção de cidades que receberam mais de 5000 votos. A próxima etapa terá lugar a 5 de Setembro.

Entre as cidades que passaram a primeira fase, há uma cidade notável de Smolensk. A primeira menção nos anais em 862, antes mesmo da fundação de Moscovo, ainda há alguns séculos. Smolensk tem o título de hero-cidade e, durante toda a sua história, estabeleceu os seus ossos no caminho dos polacos, franceses e alemães que defendiam a capital. É justamente chamada pelos historiadores de uma cidade chave.

Os símbolos de Smolensk são o muro da fortaleza de Smolensk , um edifício majestoso, construído pela ordem de Ivan o Terrível e a Catedral da Santa Dormition.

http://www.tvoya-rossiya.ru/symbols/

 
Os videobloggers devem deixar a ideia para trás - passear pela cidade e perguntar às pessoas - "Sabe que Kaliningrado e Derbent são cidades russas antigas? Ver as expressões nos seus rostos.
 
Dmitry Fedoseev:
Os videobloggers devem deixar a ideia para trás - passear pela cidade e perguntar às pessoas - "Sabe que Kaliningrado e Derbent são cidades russas antigas? Para ver as expressões nos seus rostos.
Se perguntar em Moscovo ou nas proximidades, ou no centro da Rússia ou na Sibéria, as pessoas podem não saber onde se encontram estas cidades.

Uma vez, quando estava no estrangeiro (não na Europa), sentei-me num café com o nosso povo. Temos de falar. Perguntaram-me de onde eu era. Eu disse Kaliningrado. Foram apanhados de surpresa ... Pensavam que era a Bielorrússia, ou a fronteira com a Bielorrússia ...

Depois perguntei de onde eram. Começaram a nomear cidades - e eu nunca tinha sequer ouvido tais palavras. Dizem - "Bem, Khanty-Mansi Autonomous Okrug, já ouviu falar disso?" Eu disse que já tinha ouvido falar. E listam cidades... e não os conheço. Conheço Vladivostok, Khabarovsk, Omsk, Shikotan Island, e Malokurinsk. Shikotan, Malokurilsk (ou seja - onde quer que eu tenha estado). Mas nunca sequer ouvi falar das suas cidades ... ficaram ofendidos ... A conversa não resultou.

 

Vladimir Suschenko:

Tomou a si mesmo a tarefa de dar lições a alguns "mal-entendidos" com tanto gosto...

Já tentou ler atentamente? Não reparou, que originalmente não se falava daantiga cidaderussa? Numa moeda comemorativa está escrito: "Ancient cities of Russia".
E agora, acenda a lógica e o senso comum - há algo não relacionado com Kaliningrado na definição "Ancient Cities of Russia"?
- a cidade é antiga? - Sim, é antiga(tinha outro nome, foi fundada por Prussianos, pertenceu a Alemães, etc... - estes pontos secundários não dão motivos para argumentar que a cidade não é antiga);
- de quem é neste momento a cidade, a que estado pertence? A cidade da Rússia.
Agora junte tudo e terá: "Kaliningrado é uma cidade antiga da Rússia", e para aqueles que desejam desenvolver a sua erudição uma nota de rodapé à Wikipédia, como "foi fundada em..., capturada em..., renomeada em...".


Dmitry Fedoseev:
É necessário que os videobloggers deixem a ideia - andar pela cidade e perguntar às pessoas - "e sabem, que Kaliningrado e Derbent são cidades russas antigas? Vejam as expressões nos seus rostos.

Oh pena,... bem, leia novamente o texto de Vladimir.


Esta é a onda da normal percepção adequada da realidade!

Esta cidade é antiga! -Sim .

e é agora o território da Rússia - sim

a frase "cidades antigas da rússia" - caiu na sua mente ? ou ainda não está adequada ?

--

Aceitaria uma moeda de euro com a frase "cidades antigas da União Europeia"?

E se estivesse agora na Polónia ou Alemanha ou num dos Estados Bálticos e a frase na frente fosse o país que o possuía - também causaria uma explosão cerebral,

Aqui aceitarei e estou certo de que as pessoas normais também o aceitarão e compreenderão adequadamente.

Ou tem apenas a palavra Rússia como uma mancha vermelha?



Razão: