Interessante e Humor - página 2986

 

A canção no vigésimo minuto do vídeo é realmente forte!

 
Nikolay Kositsin:

A canção no vigésimo minuto do vídeo é realmente forte!

Aqui está a canção:

 

Alguém compreende este disparate sobre a utilidade do rublo em queda para a economia russa (algum tipo de competitividade dos bens)? Explique, por favor. Qual é o benefício? Acontece que para o cidadão médio torna-se inútil poupar e as pessoas são forçadas a trabalhar sem parar, é todo o benefício. O que mais existe? Porque é que o governo americano não vê o benefício de baixar o dólar?

Depois há uma história de horror sobre a abolição de dinheiro com um exemplo de rações prisionais e o clip culminante de Vasi Lozhkin.

 
Dmitry Fedoseev:

Alguém compreende este disparate sobre a utilidade do rublo em queda para a economia russa (algum tipo de competitividade dos bens)? Explique, por favor. Qual é o benefício? Acontece que para o cidadão médio torna-se inútil poupar e as pessoas são forçadas a trabalhar sem parar, é todo o benefício. O que mais existe? Porque é que o governo americano não vê o benefício de baixar o dólar?

Depois há uma história de horror sobre a abolição de dinheiro com um exemplo de rações prisionais e o clip culminante de Vasi Lozhkin.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Валютные_войны
 

Também não é revelador aqui. É fixe vender ao desbarato?

Isso é um artigo estranho. A teoria é sobre o declínio da própria moeda, mas o exemplo da história é sobre um único caso de declínio de outro país.

Tenho uma conclusão - o vosso próprio governo transforma o seu próprio povo numa mão-de-obra escrava quase livre para a alimentação. Claro que, se for o Japão ou a China, concordo - deixe-os trabalhar, fornecer ao mundo (e a mim incluído) bens baratos. Mas qual é a atitude do governo para com a sua população, se o faz com eles?

 

Antes, ganhava $0,50 cada, e agora está a ganhar $1,00 cada. Os seus lucros sobem, os impostos sobre os seus lucros para o orçamento russo sobem, todos se alegram, as mulheres dançam, há danças redondas por todo o lado, os mísseis disparam, os Iskanders riem-se, os Pindos morrem de inveja.

Em suma, uma bênção disfarçada.

 
Bem, eu escrevi em teoria.
 
Дмитрий:
Bem, eu escrevi em teoria.
Não estou a discutir, apenas a especular.
 
Dmitry Fedoseev:
Se não estiver dependente de importações. Temos tudo no nosso país e não precisamos de nada, então sim. Mas não até agora.

O segundo aspecto é que o país bombeia petróleo e gás por dólares e euros no estrangeiro.

As receitas vêm em moeda estrangeira.

Se a taxa de câmbio do rublo é de 32 rublos em relação ao dólar, isto é, digamos, 1.000.000.000 de rublos.

Se a taxa de câmbio é 64, é de 2.000.000.000 de rublos.

Com os mesmos volumes de bombeamento e preços no mercado mundial.

 
E, ao mesmo tempo, algumas pragas exigem que o petróleo e o gás sejam vendidos para exportação em rublos.....
Razão: