Interessante e Humor - página 2855

 

Os blogues no cabeçalho são agora "Blogs" em vez de "Notícias" novamente:

Blogs de novo "Blogs

 
Karputov Vladimir:

Os blogues no cabeçalho são agora "Blogs" em vez de "Notícias" novamente:

Penso que o nome correcto para este serviço ainda é "Notícias", e não "Blogs". Estranho porque foi novamente renomeado "Blogs".
 

Houve hoje um pequeno programa no canal RBC sobre trolling - que é como uma profissão muito requisitada e altamente remunerada, que os profissionais são pagos alguns milhares de libras por mês pelos seus concorrentes para poderem falar sobre um tópico ("calar" as calças), difamar um tópico/equipa/firma, etc. A maior arte é conseguir que um troll trabalhe para uma empresa rival para o minar a partir de dentro (os rivais pagam ainda mais). Por vezes, os trolls são empregados pela própria empresa para promover os seus recursos - nesse caso, os trolls organizam mini-escândalos entre si, promovendo diferentes tópicos e o próprio recurso da Internet.

Abaixo - acabei de encontrar um artigo sobre o que fazer com ele.

------
Trolling (retirado daqui ) - citações:

"O mais importante é perceber que é o troll que está à sua frente. Isto é compreendido pelo seu vocabulário - um troll vem sempre com um sentido de superioridade e uma atitude de 'professor'. Como se costuma dizer, "venho para pôr a merdinha no seu lugar". As suas afirmações são sempre categóricas, são utilizados julgamentos polares, não há subtilezas - apenas preto e branco. Isto permite-lhe apelar às emoções e conceitos básicos de um público pouco exigente. Uma vez claro que se trata de um troll, a partir desse ponto é necessário poder desligar as suas emoções. Se cedes à emoção, perdes antecipadamente".

Caça aos Trolls

  • "A maneira mais fácil e mais conhecida é ignorá-la".
  • "Quando alguém se envolve numa rixa com um troll, esquece que este diálogo será lido por outros participantes e focaliza-se especificamente no troll. É inútil mudar a mente do troll. Mas as mesmas técnicas que eles utilizam funcionam bem".
  • "Os Trolls tentam colocar o autor na posição de arranjar desculpas. Não deve fazer isso em nenhuma circunstância! Não há necessidade de lhes explicar nada. É inútil, aqueles que não são tolos compreendem tudo eles próprios, não há necessidade de o soletrar, e os tolos não merecem ser eliminados. Não há necessidade de gritar "é tudo mentira" e tentar fazer um argumento. Qualquer tentativa de se branquear é imediatamente qualificada como desculpa".
  • "Quando 'vou à caça', estabeleço um objectivo de imediato - devo ter a última palavra. Não por causa da proibição (proibição significa rendição), mas precisamente como resultado da fuga vergonhosa do troll. Fui banido por algumas pessoas desta forma, tentando conseguir a última palavra - pareceu-me muito engraçado, porque quase todo o diálogo estava a acontecer nos meus próprios postos. Eu estava a fazer uma réplica à minha própria, tipo, "outro herói fugiu, perdeu as calças, e atraiu outro homem para o pára-choques...".
Как не лопнуть от злости, общаясь с троллями. Почти триллер
Как не лопнуть от злости, общаясь с троллями. Почти триллер
  • 2015.12.16
  • v_top100
  • v-top100.livejournal.com
Тролли – уникальное явление в сетевом социуме. В Живом Журнале они также стали его неотъемлемой частью. Тот, кто не сталкивался с троллями, не может считаться настоящим блогером. Это шутка, конечно, но отчасти утверждение имеет право на жизнь. Каждый блогер должен уметь себя вести с троллями – главным образом для того, чтоб сохранить свою...
 

Pato, qualquer blogueiro já é um troll. E Sofochka é uma obra-prima! Apenas uma das suas frases:

Мне как-то сказали такую фразу: "Мы же все хотим нравиться!" Я бы добавила - мы все хотим нравиться всем. Даже тем, кому мы сами не нравимся.  

Assim, em alguns casos, os trolls são um trunfo para impedir que o telhado rebente.

 
Por que é que este tópico me surpreendeu - por causa do montante das taxas - milhares de dólares por mês, e porque é (como disseram no RBK) a profissão mais procurada na Internet agora ... e estou aqui a fazer análises técnicas do lado inglês. e as pessoas estão a ganhar dinheiro real com os diplomas linguísticos dos professores do ensino primário.
Acho que afinal estou atrasado...
 
Sergey Golubev:
Por que é que este tópico me surpreendeu - por causa do montante das taxas - milhares de dólares por mês, e porque é (como disseram no RBK) a profissão mais procurada na Internet agora ... e estou aqui a fazer análises técnicas do lado inglês. e as pessoas estão a ganhar dinheiro real com os diplomas linguísticos dos professores do ensino primário.
Acho que afinal estou um pouco desfasado...
Falou-se sobre isso há dois ou três anos atrás, alguns até mostraram anúncios de emprego. Mas não sei se é real e onde realmente os empregam, ou eu iria:)
 
Dmitry Fedoseev:
... alguns até mostraram anúncios de emprego....
Foi aí que Mishek desapareceu...
 
Dmitry Fedoseev:
Falou-se sobre isso há dois ou três anos atrás, alguns até mostraram anúncios de emprego. Mas não sei se é realista ou onde são realmente contratados, ou eu iria:)
Refiro-me aos trolls "para o comércio" (não para a política). Lembro-me uma vez de uma entrevista com um tipo de Krasnodar na televisão, ele disse que era pago por uma empresa 1 milhão de rublos se fizesse aqueles "imbecis" de que todos se riam nos sites/foruns dos seus concorrentes. E conseguiu e recebeu um limão. Educação lingüística ...
 
Dmitry Fedoseev:

Pato, qualquer blogueiro já é um troll. E Sofochka é uma obra-prima! Apenas uma das suas frases:

Assim, em alguns casos, os trolls são um trunfo para impedir que o telhado rebente.

Na verdade, concordo - as pessoas que fazem cargos de alto nível são sempre procuradas. Só que não é corrico (ou seja - é corrico com um sinal +)
 
Sergey Golubev:
Refiro-me aos trolls "para o comércio" (não para a política). Lembro-me uma vez de uma entrevista com um homem de Krasnodar na televisão, e ele disse que lhe tinham pago 1 milhão de rublos por uma firma se ele fizesse aqueles "cretinos" no website/fórum dos seus concorrentes de que todos se estavam a rir. E conseguiu e recebeu um limão. Antecedentes linguísticos ....
Foi provavelmente uma proeza publicitária. Existem agências de publicidade, por muito menos dinheiro pode comprar muito mais valor.