Interessante e Humor - página 2011

 
Hoje houve outra explosão.
Новый взрыв в Волгограде: 14 погибших в троллейбусе - BBC Russian - Россия
Новый взрыв в Волгограде: 14 погибших в троллейбусе - BBC Russian - Россия
  • www.bbc.com
Взрыв произошел в понедельник утром в Волгограде в троллейбусе в 8:23 утра, неподалеку от рынка. По данным следственных органов, 14 человек погибли. Как сообщает министерство здравоохранения России, ранены 28 человек, и трое из них - в том числе полугодовалый ребенок - находятся в крайне тяжелом состоянии. Взорванный троллейбус следовал по...
 
Contender:

És um idiota. A sério.

Volgograd é parte da Rússia. Pode haver aqui pessoas de Volgograd. Mas não se importa, tem um fornecimento não utilizado de imagens engraçadas.

Oh, agora de repente está a pensar na ética, em outras pessoas. Pedalar com mais força, empurrar com mais força. Talvez eles acreditem em si.

E como todos ficarão aliviados por, devido à sua mente débil, estar a empurrar a ideia de que as autoridades estavam envolvidas nos ataques terroristas, está para além da imaginação.

 
Yoschik:

Seguindo a vossa lógica, tenho de perguntar - é melhor afixar homens nus?

Se precisar de créditos, posso transferi-los para si através do Trabalho.

De facto - haverá sempre hamsters que pensam que as casas em Moscovo foram explodidas pelo FSB e as torres em Nova Iorque foram destruídas pela CIA.

Não para tentar, mas apenas para dar um exemplo (o vídeo abaixo é um exemplo de como as ONG ocidentais ajudam as minorias a sentirem-se como as outras) - a imagem e sátira do vídeo de Pava Kava (uma residente da Califórnia, postei aqui sobre ele) - a foto não é dele :)






 
Vamos pôr aqui também avós e avós nus...
 
É por isso que eu gosto de gatos
 
artmedia70:
Vamos pôr aqui também avós e avós nus...

 
newdigital:
É por isso que eu gosto de gatos
 

Petersburg Sphynx (Peterbald)



 
 
newdigital:
É por isso que eu gosto de gatos.
Bem... também se poderia colocar aqui gatos nus.
Razão: