Interessante e Humor - página 1800

 
peripatetikos:

Toda a verdade sobre os bloggers


Como se pode ver vídeos com dublagem NTV?

 
i_logic:

Posso enviar-lho como uma mensagem privada, mas por favor não a publique.

Não é necessário, discutiremos isso publicamente mais tarde.
 

Não encontrei aí uma resposta a uma simples pergunta: quem exactamente, quando e como chamou a Ucrânia à UE? Mesmo a própria UE salienta que não está a chamar a Ucrânia a lado nenhum. E você é o único que não sonha com nada.

Dê-me uma resposta à pergunta.

 
alexx_v:

Não encontrei aí uma resposta a uma simples pergunta: quem exactamente, quando e como chamou a Ucrânia à UE? Mesmo a própria UE salienta que não está a chamar a Ucrânia a lado nenhum. E você é o único que não sonha com nada.

Dê-me uma resposta à pergunta.

Primeiro para a UE
 
Yoschik:
Primeiro para a UE.
Encontrarei a resposta e afixá-la-ei, você obtê-la-á.
 
alexx_v:
Encontrarei a resposta e afixá-la-ei, fará figura de parvo.

Vai arruinar a diversão para aqueles que ainda estão a pensar e para aqueles que a vão ler depois de amanhã.

ou não quer tanto ir para a UE, está "a tremer" (c)))

 

Essa solução com fórmulas em inglês, que encontrei, fala de equilíbrio, se assumirmos que o fio e a bola no copo da mão esquerda não têm peso.



Estou a pensar aqui.

Lei de Arquimedes: um corpo submerso num líquido tem uma força de impulso igual ao peso do líquido deslocado pelo corpo.

É aí que está todo o sal. A minha opinião é que a balança irá para a direita.
Contender:

Há uma força de ejecção que actua sobre a bola. A mesma força actua sobre o copo, mas na direcção oposta.

A taça esquerda e a bola estão ligadas e constituem um sistema fechado.

A tigela direita e a bola são um sistema aberto.

Como a bola certa é pesada, permanecerá estacionária e a tigela direita mover-se-á para baixo.

Penso que o Contender estava certo ao raciocinar desta forma.

A propósito, em inglês, a descrição da experiência é:

Estou corrigido. Este é um submarino puro e simples. Devia tê-lo apanhado, mas falhei a densidade da área da água deslocada. Esta é a diferença, e a escala inclina-se para a direita.

Levei alguns estudantes para o laboratório e fiz esta experiência.

Um copo com 400 mL de H2O pesava 612,8 gramas.

Uma bola de Ping Pong Pong vazia pesava 2,56 gramas.

Bola de Ping Pong cheia de areia e H2O pesava 60,5 gramas.

O peso do lado esquerdo era de 615,1 gramas. (Bola vazia mantida submersa por um cordel)

O peso do lado direito era de 646,2 gramas. (bola ponderada suspensa por um cordel)

 
alexx_v:

Não encontrei aí uma resposta a uma simples pergunta: quem exactamente, quando e como chamou a Ucrânia à UE? Mesmo a própria UE salienta que não está a chamar a Ucrânia a lado nenhum.

...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Urain, 2013.11.23 13:45

A Europa precisa mais da Ucrânia. Até os gays europeus podem ficar com tesão pelas nossas mulheres :).

...
Bem...