Interessante e Humor - página 1759

 
TheXpert:
Whoa, whoa, não se pode renegar a Cat.
Pode cozinhar porcos-espinhos vivos no microondas, certo?
 
Yoschik: Ninguém quer aderir à CU, nem os ocidentais nem os orientais. Mas não há dinheiro e Yanukovych pode estar em melhor situação na CU. Mas as pessoas não se importam. Estão agora na Europa, e não o conseguem recuperar.
Mas há a realidade. Compreendo que com as suas almas eles estão na UE. Mas o que é que vão comer?
 
Yoschik:
Pode cozinhar porcos-espinhos vivos no microondas, certo?

Isto é delicioso.

A propósito, na sua dica.

 
 
Mathemat:
Mas há a realidade. Compreendo que com as suas almas eles já estão na UE. Mas o que é que vão comer?

Veja-se a Letónia, Lituânia e Estónia. Não estão esfomeados. Não há como voltar atrás.

E há mais potencial na Ucrânia.

 
Mathemat:
Mas há a realidade. Compreendo que, com a sua alma, já se encontram na UE. Mas o que é que eles vão comer?

E o que comeram, vão comer... Não vejo nenhum problema ... já comeram mais antes, agora e no futuro ...

é a última coisa a tirar a esperança às pessoas ... No entanto, a FAQ disse aqui que Yanukovych é bom em cartas ... Penso que em breve terá de mostrar as suas cartas (de acordo com a sua própria proposta de uma reunião triunfal) ... e ele tem um grande negócio lá ... Ou seja - se as palavras mágicas "povo fraternal" na Rússia não funcionarem por dinheiro - os líderes ucranianos terão de revelar as suas cartas ...

Vou calar-me ...

 

na palavra Yanukovych cometeu três erros ... :)

E na Letónia, Lituânia e Estónia não há ninguém a quem perguntar - todos são ama ou faz-tudo no Ocidente...

 
newdigital:

na palavra Yanukovych cometeu três erros ... :)

E na Letónia, Lituânia e Estónia não há ninguém a quem perguntar - todos são ama ou faz-tudo no Ocidente ...

Não exagere). A minha mulher tem aí quarenta parentes, dois já partiram. Os restantes que não querem ir, que não querem ir para onde.

Mas ninguém quer ir para a União Soviética. Todos eles ainda se lembram da Sibéria e dos comboios, e da morte.

É impossível ouvir as suas histórias, eu deixo a sala.

 
Yoschik: Estamos a olhar para a Letónia, Lituânia, Estónia. Eles não morrem à fome. Não há volta a dar.

O que há para ver. Já quase não temos a nossa própria economia, finanças e meios de comunicação.

Como parte da União Soviética eram uma montra de alta tecnologia, e agora o que... Uma zona tampão entre a UE e a Rússia. Eles apenas esperam que os não residentes comprem os seus bens imobiliários e de alguma forma reanimem a economia.

Sou provavelmente uma vítima da televisão zombie russa, lamento, já não a vejo há alguns anos. OK, uma vítima da Internet.

Todos ainda se lembram muito bem da Sibéria e das carruagens e da morte.

A Rússia tem sofrido tanto como você sabe.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante & Humoroso

Yoschik, 2013.11.24 18:57

penso que é um exagero, mas não exagere :) Para a minha mulher, há cerca de quarenta parentes, dois já partiram. Os restantes, que não querem, que não querem ir para onde.

Mas ninguém quer ir para a União Soviética. Todos eles ainda se lembram da Sibéria e dos comboios, e da morte.

É impossível ouvir as suas histórias, estou a sair da sala.


Quem se lembra? Lembram-se na televisão e nos meios de comunicação social (propaganda) .... Se perguntar ao meu filho (24 anos de idade), por exemplo, onde se encontra a Letónia (ou Ucrânia, por exemplo) relativamente a Kaliningrado, ele apontará o dedo algures entre os Países Baixos e Espanha ...

ninguém quer saber... Ninguém quer ir a lado nenhum. Todos querem mais dinheiro e estabilidade na vida.

Em Moscovo, por exemplo, um migrante (chamam-lhe por essa palavra) que veio da Ásia Central e, se conseguir conduzir uma KAMAZ - pode arranjar um emprego a 80.000 rublos por mês numa empresa municipal que limpa a cidade (qualquer empresa), e ajudar a sua esposa que pode ser empregada de limpeza por 30.000. Isto é cerca de 3500 em libras. E há um lugar para viver (se o Estado for uma empresa municipal). E se eu chegar a Moscovo de comboio, há muitas fronteiras com cães e polícias, e de avião sabe como ... nariz para baixo...