Interessante e Humor - página 1608

 
Mischek:

É agradável com uma cauda, mas esta é um pouco grande.

Não se deve queixar tanto sobre as mamas).
 
TheXpert:
Não se queixaria das mamas dessa maneira).
Não, as mamas grandes não são normalmente bonitas.
 

Não me agrada, não é uma coisa boa.

 
Mischek:
Olá, respeita os gatos?
Olá, tenho dois cães, um Amstaff e não sei de que raça é o outro, mas ela não gosta de gatos. Sou neutro em relação a eles, mas não os mantenho dentro de casa. O gato do vizinho entra por vezes, deixa o cão nervoso.
 
alexx_v:
Olá, tenho dois cães, um Amstaff e o meu segundo cão, que não gosta de gatos. Sou neutro em relação a eles, mas não os mantenho dentro de casa. Por vezes, o gato do vizinho corre para dentro e deixa o cão nervoso.

Olá amigo, estou contente por estar aqui.

Todos eles têm gatos e gatos, mesmo os moderadores, têm gatos enormes com graus médicos.

 
Mischek:

Olá amigo, estou contente por estar aqui.

Todos eles têm gatos e gatos, mesmo os moderadores, têm gatos enormes com graus médicos.

Ia arranjar um gato, mas eu próprio tenho apanhado todos os ratos e não sei porque preciso de um.
 

e eu gosto de peixe. (Mih, porque rapou o seu bigode?)

Adoro peixe. são pacíficos. não atacam os seus donos, apenas se comem uns aos outros e se irritam. comem e pronto, mas os donos não o fazem.

eu mantinha todos os tipos, todos os tipos. entrei na sua ecologia, a ecologia fechada, o equilíbrio ali, os ashpi (ou algo do género). alimentei com fertilizante o achinodorus e o anubis, que por vezes eram várias vezes mais caros do que os peixes. tudo era....

uma vez eu comprei.... disse o vendedor - comprar 5 machos e 5 fêmeas, são fastidiosos, procuram pares.

E não é uma garantia de que obterá um par desses 10.

Mas só comprei um par, uma fêmea e um macho.

O facto é que eles não dormem com ninguém - apenas com aqueles com quem o meu coração está deitado. e eu tive sorte - eles gostaram um do outro. era evidente de imediato - estes peixes amam-se. nadaram juntos, nadaram juntos até à ração, o macho afugentou o outro peixe para a sua namorada fêmea

poderia comer em paz.

Quando a fêmea nadava para fazer o ninho (o macho e a fêmea nadavam para fazer o ninho), estavam a tentar obter um ou mais dos machos.

Quando a fêmea nadou para comer (quando os alimentei atirando comida para o aquário, havia diferentes espécies de peixes, incluindo aqueles que podem devorar este doce casal), o macho permaneceu perto do ninho, então eles mudaram, e o macho nadou para comer - e a fêmea não deixou ninguém aproximar-se do seu santuário. na verdade, eles defenderam este lugar como.... olho.

o dia chegou e a fêmea pôs os seus ovos na rocha. o peixe macho fez todos os seus negócios de peixe macho - ele deitou leite sobre os ovos.

o doce casal tornou-se duplamente zeloso em guardar a sua casa de peixe. devo dizer - havia caçadores suficientes para a comida leve e calórica à volta, muitos "vizinhos" estavam apenas à espera de devorar a delicada até os pais estarem por perto....

.....

Não sei o que aconteceu no pequeno ciclossoma do cérebro da menina.... mas ela nadou para longe do ninho de ovos. ela nadou para longe no seu negócio de peixe virgem....

um par de vizinhos não dormiram uma sesta, rapidamente, enquanto ninguém estava por perto devoravam toda a embraiagem....

quando um cichlozoma masculino nadou em ..... ele até mudou a sua cara de peixe.... ele estava a olhar em branco para onde os seus bebés deviam estar....

passado algum tempo ele começou a mover-se de um lado para o outro. eu não sabia o que se passava no início. mas depois apercebi-me que ele estava à procura de uma mulher.

quando ele a encontrou.... ele estava a bater-lhe. ele estava a mordê-la. pedaços de barbatanas e carne voavam por todo o tanque. mesmo os vizinhos, alguns dos quais tinham o dobro do seu tamanho, amontoados nos cantos.

sentei-me de joelhos em frente ao tanque e observei.....

o macho tinha acabado de rasgar a fêmea em pequenos pedaços de carne. e não deixava o peixe comer aquela carne deitada no fundo durante dias a fio.


O que aconteceu a este cichlozoma masculino? O leitor inquisitivo desta divertida história do peixe perguntará. Mas nada de muito lhe aconteceu... Ele não fez amizade com ninguém, embora eu tenha tentado fazer o meu melhor - dei-lhe os mais novos e mais belos representantes do sexo mais fraco da sua espécie...

Morreu após 2 anos, orgulhosamente sozinho ao lado de um lagostim de água doce (também mantive lagostim).
 
joo:

e eu adoro peixe....

Tive de reordenar as linhas para dar sentido a isto.
era essa a ideia?
 

я люблю рыбок. мирные они.


O macho apenas rasgou a fêmea em pedaços, em pequenos pedaços de carne. E durante dias a fio não deixava o peixe comer a carne deitada no fundo.

É um pesadelo... Acho que a última frase não era sobre o peixe...

 
desculpe se alguma coisa. agora as linhas estão na ordem em que deveriam estar. não é ficção. não é humor, mas é interessante e educativo para os humanos.