Interessante e Humor - página 1471

 
 

Tema tem um concurso para a bandeira russa

 

Classe económica num 747 em 1965

 
 

Mostrar o patrocinador RoboForex

 
Mischek:

Mostrar o patrocinador RoboForex

Não percebo, o tipo do primeiro vídeo que pragueja e deita lixo, está a usar uma saia ou assim????
 
sumkin75:
Não percebo, o tipo do primeiro vídeo que amaldiçoa e despeja lixo, está a usar uma saia ou assim?
É Thema). Não me interessa se ele usa saia).
 
O presidente americano está enfurecido com a estupidez da escumalha ditatorial russa



O estado real das relações EUA-Rússia foi transmitido em sarcasmo por Andy Borowitz, correspondente da influente revista americana The New Yorker, num artigo intitulado "G20 acaba abruptamente como Obama chama a Putin a Jackass".

"As esperanças de uma cimeira positiva do G20 caíram hoje após o Presidente Obama se ter referido a Putin como um idiota numa conferência de imprensa conjunta: 'Todos aqui pensam que é um idiota.

O corpo de imprensa foi atordoado por uma explosão de raiva incaracterística de Obama, que depois se lançou numa tirada de 10 minutos contra o presidente russo de cara pedregosa.

"Olha, não estou a falar de Snowden e da Síria neste momento", disse Obama. - "E que tal o Pussy Riot? Que tal as leis anti-gay? São todos os movimentos de um burro total, meu amigo".

Enquanto Putin se esgueirava em silêncio gelado, Obama aqueceu-se ao assunto:

"Se pensas que sou o único que pensa isso, estás a apaziguar-te", disse Obama, apontando um dedo na direcção do rosto de Putin. -Ask Angela Merkel. Pergunte a David Cameron. Pergunte a este turco. Cada um deles pensa que você é um idiota".

Pouco tempo depois da explosão vulcânica de Obama, Putin emitiu uma declaração oficial, dizendo: "Devo eu ter medo deste magricela? Afinal de contas, estou a lutar contra ursos".

Após um dia de conferência, os países do G20 votaram unanimemente a favor de uma resolução afirmando que os participantes provavelmente deveriam apenas ir para casa", escreve The New Yorker.
 
O deputado conservador britânico Henry Smith deixou um post na sua conta do Twitter no qual chamou directamente a Vladimir Putin a palavra obscena "tosser", que significa "atirador", e se confiar na gíria, a tradução pode ser ainda mais grosseira.

O legislador fez uma declaração tão dura depois de Putin ter anunciado a sua intenção de prestar ajuda à Síria se os militares americanos entrassem no país. Além disso, a Rússia já está a fornecer à Síria os artigos e armas necessários. Smith acredita que é culpa de Putin que os civis na Síria tenham de sofrer, embora o problema pudesse ter sido resolvido há muito tempo através da destruição do regime de Assad.

A opinião do político britânico pode ter sido influenciada por um funcionário russo que chamou à Grã-Bretanha uma pequena ilha que ninguém leva em conta.

David Cameron, o primeiro-ministro britânico, condenou o acto de Smith, comentando que os políticos deveriam comportar-se com moderação e delicadeza, independentemente da situação e da opinião pessoal.
 
Mischek:
É isso mesmo, Voronezh está definitivamente condenado.