Interessante e Humor - página 1157

 
sanyooooook:


ZS: Fazer uma pergunta normal. É o primeiro a fazer perguntas, mas quando as faz, é o primeiro a fazê-las, por isso vamos fazê-lo nós próprios.

 

2-em-um

 
Contender:

Há aqui uma nuance: resolverá o problema se houver alguém que esteja disposto a pagar mais do que o seu empregador. Se não houver, pode aumentar o seu salário negociando com o seu empregador, e não através de diligências.

negociar é inútil se aparecer um idiota que quer trabalhar por ainda menos dinheiro)

o serviço é um bom exemplo, os inteligentes desapareceram, apenas os plantados e os doentes ficam)

O problema não é com o empregador mas com os empregados, desde que haja quem concorde em trabalhar para a ideia, a remuneração será a mesma.

 
Mischek:
Devia ter comprado toda a massa e não teria sobrado nenhuma espiga )
 
Contender:

Perguntou ele. Mas não sobre isso, mas ele perguntou:

Por falar em estradas: andar a pé).

ZS: toda a minha vida conduzo 18 km numa estrada de terra batida até ao pavimento e nada.

SZZY: Não pague impostos, construa as suas próprias estradas).

 
As mulheres russas conduziram dez milhões de homens para a sepultura.
Hitler não fez isso. O Ieltsin não fez isso. Todos morrerão, mas viverão, e a minha mulher, e a minha sogra, e todos viverão, e todos os homens - no cemitério, no cemitério, no cemitério ...
(VVJ - sobre mulheres)
 
Mischek:
As mulheres russas conduziram dez milhões de homens para a sepultura.
Hitler não fez isso. O Ieltsin não fez isso. Todos morrerão e viverão, e a minha mulher e sogra e todos viverão e todos os homens irão ao cemitério, ao cemitério, ao cemitério...
(VVJ - sobre mulheres)

É a partir daqui. )))

 

Isto é verdade ou é uma piada?!?

 
Manov:

Isto é verdade ou é uma piada?!?

Para alguns é verdade, para alguns é brutalmente verdade, para alguns é uma revelação ))