Interessante e Humor - página 884

 

 

É uma história antiga, mas é uma boa história...

Um antigo aluno de uma das faculdades Oryol entrou na Academia de Artes de Surikov em Moscovo por correspondência. Foi assim que aconteceu. Aqui está a correspondência. O texto e a pontuação são de autor.

Caros colegas!

Estou a enviar-lhe o meu desenho. Por favor, ajudem-me a desenhar um cavalo normal, já matei tanto tempo e continua a ser este u*** buraco com pernas humanas. Está a matar o desenho, não está?



Caro Andrey,
pode-se sentir um talento genuíno no seu desenho, o de um agricultor ou de um ajustador de linhas eléctricas de alta tensão. O seu desenho e carta são publicados na nossa galeria. Estamos todos a rir. Muito obrigado. Se tiver mais desenhos, envie-os imediatamente.
Com lágrimas nos olhos,
Prof. A. Bichukov.







Caros colegas!
Francamente falando, eu não esperava tal frivolidade de tão estimados maridos. Na minha opinião, não há nada para rir, um colega está a pedir a vossa ajuda, qual é a graça? Levei três horas para conseguir estes cavalos *******... Não consigo desenhá-los, mas corrigi alguns erros: os cavalos têm pernas traseiras - para trás!!!

Caro Andrew!
Em breve acabará com um velho doente. Não me consigo rir tanto, já acertaste novamente no local, o teu segundo desenho está de volta à galeria e a reunir multidões. Estão a perturbar as aulas, os professores não se conseguem conter e saltar à simples menção de cavalos. Clodt, se souber quem ele é; mas não importa, ele também passou muito tempo a cavalo, e agora o falecido Clodt parece estar a girar de forma tão selvagem que a força centrífuga me está a afectar. Andrew, responda-nos por favor à pergunta: a que cidade deve a terra russa o nascimento de tal pepita? Que sádico partiu os quartos traseiros do cavalo ou, talvez, ela própria os tenha danificado enquanto saltava da árvore na primeira fotografia? Quem transplantou um cavalo essencialmente magro e inofensivo com nós de elefante e a cabeça de um cão? E o que é que está a sair do cavalo, desculpe, rabo?
Praticamente cego por lágrimas de diversão
Prof. A. Bichukov.





Caros Colegas!
Embora pessoalmente tenha começado a duvidar da vossa bondade, penso que são apenas velhos conservadores presunçosos que só sabem escarnecer, e não estão aqui para apoiar a escola russa de pintura que represento. Concordo consigo apenas num ponto: "aquilo que está a sair do rabo do cavalo, desculpe-me" (a propósito, não é uma má cauda) deveria ser realmente mais alto, e parece um cavalo, não lhe pedirei perdão, direi como é, ***t, não sou avesso a críticas construtivas.



Caro Andrew!
Eu não sonharia em gozar consigo, pelo contrário, toda a academia mal pode esperar para receber cartas suas, todos vêm perguntar se há alguma novidade sua. Desta vez também não nos decepcionou - na sua língua, a "escola russa de pintura" deu mais uma vez luz verde a todos, por assim dizer, mostrando a todos aqueles Lotreks, Monges e Picassianos onde os cavalos estão pastoreados. A propósito, se tiver algum esboço de outros animais, envie-o por todos os meios, é, pelo que entendi, um animalista. Na galeria novamente, mas por favor não se iluda e não se ofenda, posso fazer-lhe mais algumas perguntas, apenas para satisfazer a minha curiosidade e não apenas a minha curiosidade? Toda a gente está muito curiosa. Porque é que o primeiro cavalo é tão comprido, talvez o professor louco o tenha injectado com um extracto de espinal medula de Teckel e porque é que o pobre cavalo só tem duas patas? Porque é que o outro cavalo ficou com as patas traseiras tão deformadas? Parece que o cavalo que enviou anteriormente saltou uma vez mais da árvore. E o que são esses estranhos ferros nas pernas de todos os cavalos?
Sincero admirador do seu
do seu talento genial.
Prof. A. Bichukov.
 

brinquedos.... eles são tão diferentes

 
vspexp:

Uma história antiga, mas mesmo a certa...

Um antigo aluno de uma das universidades de Oryol entrou na Academia de Artes de Surikov, em Moscovo, por correspondência. Foi assim que aconteceu. Aqui está a correspondência. O texto e a pontuação são do autor.

Padstalom!
 
vspexp:

É uma história antiga, mas é apenas um ponto...

Sim, Garik Sukachev bateu novamente num peão...

 
newdigital:

Aí estava o cotovelo...


Permita-me discordar, colega. Penso que foi uma mama.

É claro que não tenho provas directas e as provas indirectas são de natureza eréctil subjectiva e não podem servir como prova.

Mas estou disposto a admitir que estou errado se me mostrarem porque é que é um cotovelo. (desenhando uma representação esquemática do raio, ulna e úmero)

 
tol64:
Também não é revelado. Nada pode ser visto. ))

Nada de nada, estão a gozar connosco.

 
Mischek:

Permito-me discordar do meu colega. Acho que é uma mama.

É claro que não tenho provas directas e as provas indirectas são de natureza eréctil subjectiva e não podem servir como prova.

Mas estou disposto a admitir que estou errado se me mostrarem porque é que é um cotovelo. (desenhando o raio, ulna e úmero)

É impossível sequer imaginar que não seja um cotovelo... Basta pensar, como pode ser pendurado assim se não está insuflado. e mesmo que seja insuflado, a textura não é macia. Não é sequer silicone. Está a ficar de fora... de que lado? Claro que há todo o tipo de anomalias...

É definitivamente o cotovelo.

 


 
Razão: