Interessante e Humor - página 888

 

Garrett McNamara montou a onda mais alta do mundo em frente de curiosos espectadores.

O entusiasta da emoção conseguiu cavalgar uma onda de 30 metros ao largo da Praia do Norte de Portugal, perto da aldeia de Nazare.

O recorde anterior era de 24 metros de altura.

 
Raios, ouvi a entrevista, vou ter com os americanos para os ajudar a gerir a situação da dívida, estou aqui e eles não conseguem chegar a um acordo, não conseguem lidar com as armas ... Preocupo-me com os cidadãos americanos a toda a hora - faço uma sandes de manhã, pensei imediatamente - como estão as pessoas?
 
Anion:
Raios, ouvi a entrevista, vou ter com os americanos para os ajudar a gerir a situação da dívida nacional, estou aqui e eles não conseguem chegar a um acordo, não conseguem lidar com as armas ... Estou preocupado com os cidadãos americanos - tenho uma sandes pela manhã, pensei imediatamente - como estão as pessoas?
Volte para o seu país, traidor.
 
 
 
Mischek:
Volte para a sua fiddosia, traidor.
Especial para si - isso foi sarcasmo no correio ao qual respondeu tão ardentemente. Mas tenho a suspeita de que não ouviu a entrevista em si ...
 
Anion:
Especial para si - isso foi sarcasmo no correio a que tão ardentemente respondeu. Mas suspeito que não tenha ouvido a entrevista ...

É isso, vais voltar à pátria

Estamos a começar a torcer e a fazer confusão

Vejo

 
A Intelirá eliminar gradualmente as placas-mãe de secretária dentro detrês anos. Os últimos processadores para os quais serão produzidas placas nativas serão chips na microarquitectura Haswell, que deverão ser lançados em Junho deste ano. A Intel continuará a produzir placas para servidores, enquanto no mercado de consumo se concentrará em dispositivos móveis e novos factores de forma comoa Próxima unidade de computação(Intel NUC) - um computador completo com um processador Core i3 ou i5 medindo 10 por 10 centímetros - apenas ligeiramente maior e mais espesso do que o Raspberry Pi.

A primeira placa mãe de marca Intel-branded foi lançada em 1993. Chamava-se Batman, era baseado no chipset 430LX, e suportava uma tomada 4 com velocidades de processador até 60MHz.

Intel Batman:


Intel Próxima unidade de computação:


Hoje em dia, comprimidos, smartphones, ultra-livros e computadores portáteis estão constantemente a substituir os computadores de secretária. A percentagem de computadores de secretáriaestá a cair rapidamente, e mesmo os números absolutos das vendas são, na melhor das hipóteses, planos, enquanto os computadores móveis estão a mostrar um crescimento de dois dígitos.
Razão: