Interessante e Humor - página 357

 
 

"Para viver até à idade de 90 anos, é preciso amar a vida de todo o coração. "Eu amei e amo todos os dias da minha vida. Lembro-me de como nasci e até me lembro de mim próprio no ventre da minha mãe. Quero que olhe para trás, para o seu passado.

Talvez se possam tornar grandes amantes da vida como eu. O sentido da vida está no amor. Este é o meu presente para vós".

Ray Bradbury

R.I.P.

 

Vivo há anos e vi este problema ontem pela primeira vez, e passei o dia inteiro a fazê-lo!

  1. Há cinco casas na rua.
  2. O inglês vive na casa vermelha.
  3. O espanhol tem um cão.
  4. A casa verde tem café.
  5. A ucraniana bebe chá.
  6. A casa verde fica imediatamente à direita da casa branca.
  7. Aquele que fuma caracóis da raça Old Gold.
  8. Na casa amarela fumam Kool.
  9. Na casa central, bebem leite.
  10. O norueguês vive na primeira casa.
  11. O vizinho daquele que fuma Chesterfield mantém uma raposa.
  12. A casa ao lado daquela que guarda o cavalo fuma Kool.
  13. Aquele que fuma Lucky Strike bebe sumo de laranja.
  14. Um Parlamento japonês fuma.
  15. O norueguês vive ao lado de uma casa azul.

Quem bebe água? Quem detém uma zebra?

Por uma questão de clareza, devemos acrescentar que cada uma das cinco casas é de cor diferente, e os seus habitantes são de nacionalidades diferentes, possuem animais diferentes, bebem bebidas diferentes e fumam marcas diferentes de cigarros americanos. Mais uma nota: na declaração 6, direito significa direito em relação a si.

 
Hoje é o aniversário de Alexander Sergeyevich Pushkin! Os seus poemas são provavelmente conhecidos de todos os russos e o seu nome é conhecido em todos os cantos do globo. Pushkin está também ligado à Suíça, quanto mais não seja ao facto de os seus descendentes do lado da sua filha Natalia ainda viverem no local de nascimento do Swatch. E em 2011, um monumento ao grande poeta foi erguido na cidade de Zizikon. :)
 
 

Mischek:

Como era

Não é verdade. Não foi isso que aconteceu. Por exemplo, a fábrica recebeu um seguro, foi reconstruída e entrou em funcionamento em 10 dias. De qualquer forma, pode ler mais sobre o esquisito com um ME maiúsculo aqui http://lurkmore.to/Killdozer

"Dizem que ele já tinha concordado em vender o local por 250.000 dólares, mas quando a fábrica já tinha começado a construir com a expectativa da área, ele decidiu colocar novas condições, primeiro 375.000 dólares, depois um lakh inteiro. Eu estava a caminho do sucesso, mas, eis que não tive sorte..."

 
wise:

Isso não é verdade. Não foi assim que aconteceu. Por exemplo, a fábrica fez um seguro, reconstruiu e voltou ao trabalho em 10 dias. Em geral, pode ler mais sobre este estranho com uma "Mae" maiúscula aqui http://lurkmore.to/Killdozer.

"Dizem que ele já tinha concordado em vender o local por 250.000 dólares, mas quando a fábrica já tinha começado a construir com a expectativa da área, ele decidiu colocar novas condições, primeiro 375.000 dólares, depois um lakh inteiro. Estava a tentar, mas, bem, não resultou"...

Bem, não estávamos ambos lá. Cujo elo está mais próximo da verdade, não sei.

E Lurkomorye é uma lixeira.

A propósito, não se pode sequer reconstruir uma fábrica deste tipo em 10 dias, pode-se conseguir as pessoas e o equipamento, mas não irá mais depressa.

 
Mischek:

Bem, não estávamos ambos lá. Cujo elo está mais próximo da verdade, não sei.

E Lurkomorye é uma lixeira.

A propósito, mesmo uma fábrica deste tipo não pode ser reconstruída em 10 dias, pode obter as pessoas e o equipamento, mas não será mais rápido

Bem, apenas não multiplique a essência e não acredite que na vida real acontece como nos filmes de acção de Hollywood.

Lurk, neste caso, é apenas um texto compacto na sua essência com prufs. E os proufs não são nerds de 17 anos que não o percebem, mas sim que constituem um herói.

Sim, ele demoliu dois celeiros no território da fábrica, não havia muito para restaurar, essa é a diversão. =)

 

O Google anunciou na quarta-feira o lançamento de um novo projecto de mapeamento de cidades em 3D. Os primeiros mapas 3D de várias cidades dos EUA serão lançados no quarto trimestre deste ano.

Google Earth apps para plataformas Android e iOS apresentarão novos mapas 3D de megacidades, relata a CNET News. Ao vê-los, o utilizador terá a impressão de voar sobre a cidade pelo ar, disse o gestor de produtos do Google Earth Peter Birch.