Interessante e Humor - página 306

 
Mischek:
Desculpe, mas que porra é esta? É o único fio relaxante. Não o quer ler.

Não tem nada a ver consigo. O meu posto é em resposta ao aviso de Mathemat.

E eu gosto. Quero lê-lo, mas também quero falar abertamente. Se é proibido falar no tópico ou se se deve falar apenas de uma certa forma politicamente correcta, então apague todos os meus cargos de Mathemat e deixe-o assim. Basta manter os seus postos. Por mim está bem.
 
abolk:

1. Não são permitidos comentários que possam ofender ou insultar outros visitantes.

Exactamente. Foi por isso que vos avisei. Voltou-se para todos os outros e disse"você está na minoria".

Isto não é uma tribuna para transmitir selos e dirigir-se à multidão. Este é um fórum. Se se dirigir a alguém, por favor, faça-o pessoalmente. Ou designar o destinatário de forma mais precisa, por exemplo, "caros codificadores".

Durante os últimos meses - este fio foi transformado numa tribuna política activa, e com uma interpretação unilateral. Para além dos vídeos, são permitidas caricaturas do chefe legalmente eleito da Federação Russa. Se me estás a dar um aviso, como moderador, pára completamente com a retórica política.

Isso é incorrecto, está a interpretar as coisas a seu favor. Não há aqui nenhum pódio.

Quaisquer generalizações como "você" (referindo-se aos muitos indefinidos, não a uma só pessoa) foram e continuam a ser inaceitáveis aqui. E qualquer pessoa tem o direito de expressar opiniões políticas pessoais - desde que respeitem as regras do fórum.

Pense no que está a fazer aos outros membros do fio, dirigindo-se a eles da forma como o fez ("está na minoria").

Se é proibido exprimir-se num ramo ou só se deve exprimir num determinado plano politicamente correcto, então apague todos os meus cargos com Mathemat - e é tudo. Basta manter os seus postos. Não me importo.

Só intervim para lhe dizer que está a fazer algo de errado. O resto depende de si.

O apelo é personificado ao Mischek, porque o diálogo está em curso com ele e ele apoia este diálogo.

Sim, sim, não faças rir o meu crânio careca. E"está na minoria" é um dos da Mischek's? Há uma tribuna em todo o correio a dirigir-se à Marcha do Milhão de Dólares de uma só vez...

 

Ele parecia gostar.

Nizhny Tagil

 
Mischek:

Ele parecia gostar.

Nizhny Tagil

Ouve, Mishek, talvez seja uma conspiração das estruturas de poder?

Talvez o czar ande por aí a perguntar-se onde está o povo, e escondem-lhe tudo?

 
sergeev:

Ouve, Mishek, talvez seja uma conspiração das estruturas de poder?

Talvez o czar ande por aí a pensar - onde estão as pessoas? E escondem-lhe tudo?

Yolkin tem outra opção. Vou encontrá-lo).
 
 

É isso mesmo.

 
Mathemat:

Tenho de intervir. Os vossos discursos lembram-me muito alguém(C-4 se não adivinharam). E especialmente o "você é uma minoria" e tudo isso. Quem é "você"? A quem se dirige?

Este tipo de endereço é inaceitável, uma vez que se trata de trolling hardcore.

Isto é um aviso.

Vá lá, Alexey. Infelizmente, a política de dois pesos e duas medidas com um preconceito de apoio à oposição é uma tendência clara neste recurso. Aqueles que postam no estilo "A Rússia Unida é o partido dos bandidos e ladrões" são também trolls, uma vez que a mensagem é claramente dirigida a todos os 2 milhões de membros do partido. Então também nós podemos perguntar-lhe: "Quem são eles"? Por exemplo, em que base existe uma discussão sobre corrupção no governo - quem são as "autoridades", de que pessoas específicas e de que são culpadas?

 
C-4: Aqueles que postam no estilo de "EdRo é o partido dos bandidos e ladrões" são também trolls, já que a referência é claramente para todos os 2 milhões de membros do partido.

Vasily, não compreende a diferença entre "EdRo é o partido dos bandidos e ladrões" e "Todos os membros do EdRo são bandidos e ladrões"? Não se preocupe com as palavras: eu também sei o que é o sofisma.

E, em segundo lugar, a conversa é sobre os que se encontram neste fórum. As regras aplicam-se especificamente a eles.

Basta ver como são tratadas as frases clichés de Andrey neste fio ("chatear", "olá Estaline", etc.)...

Infelizmente, a política de dois pesos e duas medidas com um preconceito de apoio à oposição é uma tendência clara neste recurso.

Não há aqui um padrão duplo. Ninguém está a impedir aqueles que criticam as acções da oposição de se exprimirem. Mas devem fazê-lo correctamente, sem generalizações como "vocês são a minoria" e clichés vazios.

Pronto, já chega. Vamos em frente. Espero que a abolição compreenda o que lhe foi dito tão claramente como o fez no seu tempo.

Razão: