Interessante e Humor - página 289

 
 

Para venda. O preço inicial é de 1 libra, quem vai licitar mais? Não passe, entre no regateio

 
Mischek:

Para venda. O preço inicial é de 1 libra, quem vai licitar mais? Não passe, entre no regateio

Falso, as pessoas no fundo nem sequer ficam assim, aquele que lhe está mais próximo deve ficar de pé, rabiscado pela memória imho :))))
 
Europa:
Falso, as pessoas ao fundo não estão sequer de pé assim, aquele que lhes está mais próximo deve estar de costas para elas, devem tê-lo tirado de memória :))))
basta dizê-lo - hoje esqueci-me do dinheiro na mesa-de-cabeceira
 
Mischek:

Para venda. O preço inicial é de 1 libra, quem vai licitar mais? Não passe, entre no regateio

♪ já comprado por 120, a licitação está encerrada ♪
 
abolk:
Já o compraram por 120.

Por isso, estou a pensar . O que é que eles compraram. Para quê? Não percebo.

O meu filho é melhor a desenhar. E o quadrado negro de Malevich? Isso é uma treta. E porquê o preto em particular? Penso que havia vários deles. Havia definitivamente um vermelho.

 
Mischek:
É nisso que estou a pensar. O que é que eles compraram? Para quê? Não compreendo.

Vão pendurá-lo na parede e admirá-lo quando não tiverem dinheiro para gastar e não se puder comprar nada assim...

Top 10 desculpas Mulheres e Homens

MENINAS:
10) Trato-o como um irmão (você é a última pessoa que eu consideraria).
9) Temos alguma diferença de idade (é um desastre de crotchety).
8) Não me sinto atraído por ti "nesse" sentido (és a escumalha mais feia que já vi).
7) Preciso de me organizar (tenho muitas enxadas sem um idiota assim).
6) Eu já tenho um namorado (se é que se pode chamar isso ao meu gato).
5) Não tenho assuntos com os meus colegas de trabalho (não gostaria de andar convosco mesmo que trabalhássemos em cidades diferentes, quanto mais no mesmo edifício).
4) Não se trata de ti, trata-se de mim (não se trata de mim, trata-se de ti).
3) Quero concentrar-me na minha carreira (mesmo um trabalho aborrecido como y é melhor do que namorar contigo).
2) Fiz um voto de celibato (certamente em relação a palermas como este).
ABOVE #1: Vamos ficar amigos (adoraria conversar contigo e contar-te sobre todos os homens com quem saio e tenho relações sexuais).

FAR:
10) Eu trato-te como uma irmã (és feia).
9) Temos alguma diferença de idade (você é feio).
8) Não me sinto atraído por ti "nesse" sentido (és feio).
7) Preciso de me resolver (você é feio).
6) Já tenho uma namorada (és feia).
5) Não tenho casos com os meus colegas de trabalho (és feio).
4) Não se trata de ti, trata-se de mim (tu és feio).
3) Quero concentrar-me na minha carreira (você é feio).
2) Fiz um voto de celibato (você é feio).
ABOVE #1: Vamos ficar amigos (você é assustadoramente feio).

 
Mischek:

Por isso, estou a pensar . O que é que eles compraram. Para quê? Não percebo.

Por vezes a vida dá-nos vontade de gritar - e não há ninguém com quem o fazer - por isso compraram-no.
 

Qual é a utilidade desse quadro?

Muito bem, pode tapar um buraco no papel de parede, mas não por $119.922.500.

Um investimento? óptimo. Shishkin, Aivazovsky é um investimento. Mas rabiscos e quadrados, que investimento. Se as modas passarem, será um asno, não um investimento.

 

O trabalho foi originalmente intitulado Scream of Nature. O próprio Munch, em 1892, descreveu a sensação naquele momento da seguinte forma:

"Estava a caminhar por um caminho com dois amigos - o sol estava a pôr-se - de repente o céu tornou-se vermelho-sangue, fiz uma pausa, senti-me exausto, e encostei-me a uma cerca - olhei o sangue e as chamas sobre o fiorde negro-azulado e a cidade - os meus amigos continuaram, e eu fiquei a tremer de emoção, sentindo o grito interminável a perfurar a natureza".

É sabido que em finais de 1883 o céu sobre a Europa ficou vermelho ao pôr do sol devido aos efeitos das cinzas da erupção do vulcão Krakatoa na Indonésia.

Razão: