Perguntas de principiantes em MQL5. Os profissionais não passam por eles. - página 4

 
Ao abrir uma ordem de mercado no MT4 há uma oportunidade de mover um take and stop com o rato e o terminal indica o possível lucro ou perda, ao colocar uma ordem pendente da mesma forma move o nível de instalação do pendente, pode haver uma combinação de teclas para pressionar algo e não mover o pendente, e mover o seu take and stop ?
 
Como posso determinar programticamente o montante da comissão sem abrir uma posição? A questão é relevante para o MT5 e para o MT4.
 
Andrey Dik:
Como definir programticamente o tamanho da comissão sem abrir uma posição? A questão é relevante para o MT5 e para o MT4.

Também me coloquei a mesma questão e infelizmente ainda não encontrei uma solução

No final acabei de fazer um parâmetro de entrada para ser preenchido manualmente a partir do sítio web do corretor

 
transcendreamer:

Acabei por fazer apenas um parâmetro de entrada para ser preenchido manualmente a partir do sítio web do corretor

Também fiz o mesmo por agora. Mas não é bom. Escrevi para o Service Desk, mas não tenho vontade de os contactar ultimamente devido à lentidão do feedback...
 
Caros comerciantes e programadores! Estou a pedir um link para uma EA realmente funcional sem SL e TP para usar como modelo para a minha EA. Estou apenas a encontrar EAs sofisticados. Já o escrevi com base na amostra MACD em MKL5 e parecia um lixo, abre e fecha posições de modo algum sob as minhas condições. Não gostaria de o utilizar para isso.
 
doublezero:
Caros comerciantes e programadores! Gostaria de receber um link para um Expert Advisor realmente funcional sem SL e TP para usar como modelo para a minha própria EA. Estou apenas a encontrar EAs sofisticados. Já o escrevi com base na amostra MACD em MKL5 e parecia um lixo; não abre e fecha posição de forma alguma nas minhas condições. Não gostaria de o utilizar para isso.

Tomar ...MQL5Experts\\ExpertMACD.mq5 como modelo. Mais artigos:

 
Como faço para que um dos separadores dos gráficos fique activo?
 
Andrey Dik:
Como faço para que um dos separadores dos gráficos fique activo?
Por exemplo: Mudança de gráficos. Apenas o guião tenta todos os gráficos, mas só precisa de activar o gráfico uma vez.
 

ChartSetInteger(chart_ID,CHART_BRING_TO_TOP,0,true);

Isto?

Não vi o valor de propriedade deste gráfico...

 
Andrey Dik:

ChartSetInteger(chart_ID,CHART_BRING_TO_TOP,0,true);

Isto?

Não vi o valor de propriedade deste gráfico...

Sim, é. Aqui, há algumas referências à consulta CHART_BRING_TO_TOP.
Razão: