Sugestões para melhorar o MetaEditor - página 2

 
Urain:
Nem pensar, não tem de o fazer.
Por vezes, é por isso que é necessário um tick on/off
 
Вот это стиль! :) - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Вот это стиль! :) - MQL4 форум
 
Corte a partir do Visual C++


É realmente assim tão difícil fazer o colapso de cordas com base na função como no Visual C++?
É uma verdadeira conveniência, não é? Seria melhor acrescentar este gimmick em vez de numeração de linhas.
E para aqueles que são incomodados por ela - poderia fazer com que esta função pudesse ser trocada/aptabilizada...
Tenho a certeza de que esta conveniência está à espera de uma enorme massa de pessoas, e um enorme arco será dado por muitos...

 
Shurik740:
fazer um colapso de cordas com base na função, como no Visual C?

Destacado.
 
Shurik740:

...fazer o colapso funcional das cordas como em Visual C?
É uma verdadeira conveniência, não é? Seria melhor acrescentar este gimmick, em vez de numeração de linhas.
E para aqueles que o acham um incómodo - pode tornar esta função comutável / comutável...
Tenho a certeza de que esta conveniência está à espera de uma enorme massa de pessoas, e um enorme arco virá de muitos ...

Sim, é uma coisa útil.
 
Shurik740:
É assim tão difícil fazer um colapso função por função de cordas como no Visual C?

É uma verdadeira conveniência, não é? Seria melhor acrescentar esta característica em vez de numeração de linhas.
E aqueles que são incomodados por ela - pode tornar a função comutável/aptabilizável ...
Tenho a certeza de que esta conveniência está à espera de uma enorme massa de pessoas, e um enorme arco virá de muitos ...

Eu gostaria de ter tal coisa, opcionalmente, é claro.
 

Também sou muito favorável à dobragem! E não o torne opcional, deixe-o ser permanente!


E, de um modo geral, é preciso admitir que o editor é foleiro, nos tempos actuais.

Por exemplo, não se pode fazer uma pesquisa/substituição na parte destacada.

Não é possível imprimir a parte destacada.

A roda do rato para virar a página não funciona na pré-visualização, é necessário premir o botão Página seguinte.


Destacar uma série de linhas com o rato é embaraçoso:

coloca-se o rato nos números de página, pressiona-se o botão do rato e arrasta-se o rato para baixo, as linhas são realçadas.

Assim que o rato atinge a barra de deslocamento horizontal (para seleccionar as linhas abaixo), desloca-se imediatamente para o início da listagem, e a selecção é feita desde o início até à posição actual.

Claro que já me habituei - tenho de mover o rato um pouco para a esquerda para evitar bater na barra de deslocamento horizontal, mas têm de concordar que não é correcto! :)


Afinal, há muitos editores decentes (como o Notepad++), talvez tomá-los como base?

 
falkov:

Também sou muito favorável à dobragem! E não o torne opcional, deixe-o ser permanente!


A opcionalidade é necessária, IMHO.
 

O estilizador, por outro lado, é desnecessário, na minha opinião!

Não compreendo o objectivo da sua existência - basta escrever o código à medida que precisa dele, e pronto!

Experimentei uma vez, aquele cão feio reescreveu tudo à sua maneira e levei meia hora para restaurar tudo :(

Porque é que eu preciso dele? É necessário formatar as listas de outras pessoas para si próprio?

 
falkov:

O estilizador, por outro lado, é desnecessário, na minha opinião!

Não compreendo o objectivo da sua existência - basta escrever o código à medida que precisa dele, e pronto!

Uma vez tentei uma vez, este cão feio reescreveu tudo à sua maneira e demorei meia hora a restaurar tudo :(

Porque é que precisamos dele de todo? Fazer a listagem de outra pessoa para si ou o quê?


Os programadores ficam geralmente surpreendidos e incrédulos quando aprendem que escrevem código para outras pessoas. E outras pessoas leram este mesmo código.

Também os programadores que não trabalham em equipa não estão conscientes do facto de que deve haver sempre um estilo único. Não importa qual, desde que exista um.

Razão: