Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile - página 9

 
Funciona em Win Mobile 6.5.3 - Eu próprio tenho um e o MT4 funciona bem
 
Rosh:

Para o MetaTrader 4 pode encontrar os dados de que necessita em https://www.metatrader4.com/trader.

Boa tarde. Há um problema real. Tenho um smartphone Samsung SGH-i200 WM 6.1. Utilizei o terminal móvel MT4 durante muito tempo, mas após a próxima actualização "tudo desapareceu :-(". A reinstalação não ajuda - "...o ficheiro de instalação não se destina a este dispositivo". Já experimentei distribuições de diferentes DC, incluindo as da página indicada por si - o resultado é o mesmo. Curiosamente, ao instalar versões anteriores deste erro não existe, mas também não existe qualquer ligação aos servidores do meu CD. O apoio técnico refere-se aos criadores, ou seja, a si.

1.o que é que está errado?

2) Qual é o prazo de espera para a decisão da questão?

3.Quer esperar de todo?

P.S.: Bem, realmente não quero "largar tudo" e levar um novo telefone por causa das mudanças que ocorreram!

Arquivos anexados:
bild401v1.PNG  30 kb
 
A actualização de ontem para construir 401 não funcionou ou para os 399 anteriores?
 

Renat:
Вчерашний апгрейд на билд 401 не сработал или на предыдущий 399? 

A partir da descrição do 401 (Ver imagem do ecrã)
Arquivos anexados:
bild401.PNG  74 kb
 
Sert135:
A julgar pela descrição 401 (Ver imagem do ecrã)
Não, é uma construção 399 (não tem assinatura digital). Tentar actualizar para o último 401 (com a versão correcta e assinatura digital).
 
Nenhum plano para Metatrader sob MacOS? (pelo menos uma versão mais leve)
 
serler2:
Nenhum plano para Metatrader sob MacOS? (pelo menos uma versão mais leve).
Ainda não, mas faremos uma interface web interna.
 
Renat:
Não, é uma construção 399 (não tem assinatura digital). Tentar actualizar para o último 401 (com a versão correcta e assinatura digital).

Parece que estamos a falar de coisas diferentes. A questão é sobre o terminal móvel para smartphones, especificamente para Samsung SGH-i200. O meu CD afirma que ontem não houve qualquer actualização. É difícil argumentar, porque o MT4 habitual para PC é na realidade actualizado hoje (ver imagem do ecrã), e a distribuição do MT4 móvel para smartphones é a mesma de ontem no momento da redacção do post (tenho de repetir):

>Bom tarde. Há um problema real. Tenho um smartphone Samsung SGH-i200 WM 6.1. Utilizou o terminal móvel MT4 durante muito tempo, mas após outra actualização "tudo desapareceu :-(". >Reinstalação não ajuda - "...o ficheiro de instalação não se destina a este dispositivo". Tentou diferentes distribuições DC, incluindo a partir da sua página - mesmo resultado. >Interessantemente, ao instalar versões anteriores deste erro não existe, mas também não existe qualquer ligação aos servidores do meu CD. O apoio técnico refere-se aos criadores, ou seja, a si.

>1.o que está errado?

>2.Em que prazo esperar pela decisão da questão?

>3.tenho de esperar?

>P.S.: Bem, realmente não quero "largar tudo" e levar um novo telefone por causa das mudanças que ocorreram!

Precisa de uma solução para o problema, obrigado.

Arquivos anexados:
bild401v1.PNG  30 kb
 
Sert135:

É necessária uma solução para a questão, obrigado.

É possível inserir fotografias correctamente.
MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
Rosh:
É possível inserir fotografias correctamente.

Obrigado pelo conselho.

Razão: