Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile - página 4

 
Ligado... qualquer pergunta, por favor contacte-me
 

Hi,

Estou à espera de MT para o iPhone. Seria bom saber o estado de produção e a data de lançamento.

Obrigado de antemão.

 
Sim, eu também estou à espera. Mal posso esperar pelo fim deste campeonato. Tenho a impressão de que os programadores prefeririam actualizar o seu terminal e a vida real do que desperdiçar os seus esforços neste campeonato.
 

Renat parece ter prometido o Outono!

Hoje é o primeiro dia de Inverno!

Renat, eu não insisto, apenas peço para esclarecer a data de lançamento do MT5 para o iPhone.

Obrigado.

 
Não posso dar-vos uma linha temporal neste momento, mas sei que os testes internos já estão em curso.
 

Boa tarde!

Se os conceituados criadores lerem este fórum - pergunto humildemente se há alguma notícia sobre o lançamentodo MT5 móvel?

Novos dispositivos estão a aparecer, e não é claro qual a plataforma a comprar.

Feliz Ano Novo e os melhores votos.

 

Esta semana vamos começar a publicar MetaTrader 5 Mobile para iPhone na AppStore.

Não sei quanto tempo vai levar (não depende de nós), mas publicaremos descrições e capturas de ecrã do software nos próximos dias.

 

Olá.

Pergunto-me quando está previsto o lançamento do MetaTrader 5 Mobile para o Google Android?

 
Eu quero mesmo um para o Android. Já comprei, eu próprio, um HTC Desire. Pronto para ser um dos primeiros a descarregar e experimentá-lo.
 

Estou também à espera do cliente do iPhone.

A publicação na AppStore demora normalmente 1-2 semanas, se os censores não notarem quaisquer irregularidades no software. Podem levá-lo de volta para correcção mesmo por causa de 1 botão incorrectamente assinado.

Eu próprio costumava carregar lá as minhas aplicações e demorou cerca de um mês para as carregar juntamente com a correcção do 1º bug.

Razão: