Testador de Estratégia. Milhões em cinco meses? - página 4

 
Yedelkin:
Agora tente executar o mesmo Expert Advisor através da MQ. Pergunto-me quais serão os resultados.

Tenho utilizado terminais de outras empresas de corretagem, o lucro é muito menor.

Não disse que testei este Expert Advisor em MQL4 e não em MQL5. Seleccionei esses períodos especificamente para maximizar o número de negócios perdidos. Se eu escolher o período sem quaisquer dúvidas, o lucro será o mesmo no prazo de 2 meses.

 
ma377:

Tenho utilizado terminais de outras empresas de corretagem, o lucro é muito menor.

Não disse que testei este Expert Advisor em MQL4 e não em MQL5. Seleccionei esses períodos especificamente para maximizar o número de negócios perdidos. Se eu escolher o período sem quaisquer dúvidas, o lucro será o mesmo no prazo de 2 meses.

Portanto, a Alpari ainda não corrigiu a sua história... https://www.mql5.com/ru/forum/1403/page5/#comment_12203

E tudo começou tão bem!

Билд 292. Тестер. Проблема
Билд 292. Тестер. Проблема
  • www.mql5.com
И обнаружил, что результаты оптимизации у двух билдов различаются кардинально.
 
Yedelkin:

Merda, então a Alpari ainda não tem a sua história esclarecida... https://www.mql5.com/ru/forum/1403/page5/#comment_12203

E começou tão bem!

Não se trata da história, tirei a história da MQ e até a corrigi de buracos e insectos, por isso excluo a desleixo da história da consideração, da Alpari apenas o terminal e o seu ambiente comercial.

Tenho todas as minhas suspeitas sobre o ambiente comercial...

 

Uma tal opção não poderia ser mais feliz. Tenho pouca ideia do que é um "ambiente comercial", mas parece-me um raio de luz no domínio dos resultados da optimização:)

Só se pode esperar que o "ambiente comercial" com tais características não exista apenas para contas de demonstração.

 
Ou talvez a propagação não seja tida em conta? Também houve uma bala como essa, mas a propagação foi acrescentada e tudo se encaixou, abaixo dos 45 :))))
 
Talvez a propagação não conte ????
 
Talvez a propagação não conte, afinal de contas?
 

mr.arseniy:
А может спрэд не учитывается? Такая пуля тоже была как-то, но спрэд добавили и всё на свои места стало, вниз под 45 :)))

Os criadores descobriram no outro dia que a Alpari não cobra margem. Provavelmente a mesma história era (é) verdadeira para os spreads.
 
Yedelkin:
No outro dia, os promotores descobriram que a Alpari não cobra margem. Provavelmente a mesma história foi (é) com spreads.

A propagação da Alpari Demo é de facto zero. No GPBUSD desde pelo menos Outubro de 2010. Não tenho olhado para outros períodos e símbolos, também penso assim.

A propósito, a margem foi fixada na semana passada.

 

Olá a todos! Apresento o meu Graal :)

Também com refinanciamento.

Razão: