Erros, bugs, perguntas - página 3025

 

Porque é que o aparecimento de uma nova barra numa TF superior faz com que o indicador na actual seja redesenhado? i.e. pré_calculado torna-se 0.

o indicador utiliza outro indicador da TF mais antiga.

 
Alexey Viktorov:

É um ombro.

Perguntado porque é que o ombro tem de ser um número inteiro?
 
Alexey Viktorov:

E se se multiplicar pela margem de iniciação, a partir do instantâneo do próximo post, chega-se a apenas 2000

Não percebo.

 
fxsaber:
Perguntado porque é que a alavancagem tem de ser um número inteiro?
Significa sempre 1 a ****
Por exemplo, ombro 1/500
1/25
1/5

 
Vladislav Andruschenko:
Significa sempre 1 a ****
Por exemplo, ombro 1/500
1/25
1/5

Exclui 1/2,5

 
fxsaber:

Exclui 1/2,5

Acho que sempre foi assim, a vantagem é sempre inteira. E antes era no máximo 1k50, depois 1k100 agora é 1k 1000, não admira.
É um engodo para os recém-chegados, não é?
 
Vladislav Andruschenko:
Acho que sempre foi o caso que a alavancagem é sempre um número inteiro. E anteriormente havia um máximo de 1k50, depois 1k100, agora 1k 1000 não é surpresa.
É um engodo para principiantes.

Adoraria usar 1:2.000 de alavancagem ao máximo. As devoluções seriam mais elevadas com levantamentos aceitáveis quando se negoceia uma carteira.

 
fxsaber:

Adoraria usar a vantagem de 1:2000 em toda a sua extensão. As devoluções seriam mais elevadas com levantamentos aceitáveis quando se negoceia uma carteira.

Este é o fruto doce e o sonho de uma pessoa comum. Quem tem 10 000 dólares já é uma soma e tanto e quer trocar por tudo, não por um lote mínimo.
 
Vladislav Andruschenko:
Este é o fruto doce e o sonho do homem comum. Quem tem $10.000 já é uma quantia e tanto e quer negociar para todos, não para um lote min.

No meu caso (PAMM), a alavancagem 100:1 sai com fracos retornos a baixo risco. Há um desejo de aumentar o risco, mas não há possibilidade - a alavancagem não permite.

 
Andrey Dik:

Porque é que o aparecimento de uma nova barra numa TF superior faz com que o indicador na actual seja redesenhado? i.e. pré_calculado torna-se 0.

o indicador utiliza outro indicador da TF superior.

E em que TF superior é que o castiçal não aparece juntamente com o castiçal no inferior?