Erros, bugs, perguntas - página 3001

 
lavchernov:
Desde esta manhã, nenhum dos indicadores descarregados está a funcionar. Desinstalado e reinstalado o MT4 noutra pasta, nada ajuda. Quem sabe o que fazer?
 
Nikolai Semko:

Meu, utilizo sempre isto quando actualizo o frontend ao executar um servidor local em desenvolvimento web, mas não sabia que a cache tinha sido reiniciada. ))
Obrigado, Andrei.

f5 sobrecarga, ktrl f5 sobrecarga com nova cache, as macros não são reiniciadas, não há necessidade de re-login. Quando removo os cookies normalmente através da limpeza do histórico, as permutações são também reiniciadas (ou melhor, as ligações, as próprias permutações permanecem).

Ao reiniciar os cookies de um site, tenho de voltar a fazer o log-in?

Obrigado, eu não sabia. Muitas vezes tem de ser. Limpar toda a história não é muitas vezes conveniente. Especialmente a perda de buscas lembradas) Para procurar tudo de novo)

 

Metatrader e meta-editor, ao contrário do vento, ordenar incorrectamente pelo nome, ambos com um espaço e um "_".


 
Andrey Sokolov:

Metatrader e meta-editor, ao contrário do vento, ordenar incorrectamente pelo nome, ambos com um espaço e um "_".


Será que não está certo na winnda? Não compreendo como é que o 11 pode ser menos de 9 ou ainda mais interessante quando se trata do primeiro 125 e depois do 19.

 
Alexey Viktorov:

Será que não está certo ao vento? Não compreendo como pode ser 11 menos de 9 ou ainda mais interessante quando primeiro 125 e depois 19.

Quando o texto está ordenado, está.

 
PapaYozh:

Ao ordenar o texto, é este o caso.

Sim, compreendo que a classificação é por caracteres... Mas pessoalmente gosto mais quando os caracteres são separados por números separadamente. Claro que compreendo se um número ou um número está entre caracteres alfabéticos, então é normal ordenar números como caracteres, mas no final do texto ... Eu pessoalmente não o percebo bem.

 
Alexey Viktorov:

Será que não está certo ao vento? Não compreendo como pode ser 11 menos de 9 ou ainda mais interessante quando primeiro 125 e depois 19.

A primeira imagem do ecrã é do vento, onde está certo

 
Andrey Sokolov:

a primeira captura de ecrã do enrolamento, onde correctamente

Ahh... sim, isso é do explorador... Já vi essa classificação algures e por isso tento não fazer nomes que diferem apenas por um número no final do nome. Claro que seria bom mudar...
 
Andrey Sokolov:

a primeira captura de ecrã do enrolamento, onde correctamente

As janelas podem distinguir entre texto e números, MT e ME não podem. Não pareceu incomodar. Reparou nisso há muito tempo. Portanto, a numeração pela lógica dos maiores dígitos da esquerda. Em algum lugar é até conveniente ramificar versões. O número de dígitos não importa.
 
Andrey Sokolov:

Metatrader e meta-editor, ao contrário do vento, não ordenam correctamente pelo nome, seja com um espaço ou com um "_".

Existem vários tipos de triagem, e todos eles são "correctos".

Различия в порядке сортировки: алфавитный, числовой, естественный
P.S. e também: sensível a casos e não sensível a processos
Razão: