Por que a classificação mudou? - página 6

 
Alexander Puzanov:
Honestamente não entendo - bem, este número caiu, o que mudou? Além do número.

Bem, se fosse apenas a classificação pessoal, então sim, isso estaria bem.

Mas o que mudou foram os "números" dos produtos, ou seja, do que a classificação depende.

 
quais são os bônus?
 

As classificações mudaram devido a um erro, corrigi-las-emos amanhã.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

Hoje é o feriado de Okhi em Chipre.

 
MetaQuotes Software Corp.:

As classificações mudaram devido a um erro, corrigi-las-emos amanhã.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

Hoje é o feriado de Okhi em Chipre.

Então eu também vou me embebedar)).

 
Aleksey Semenov:
uma das lendas das metaquotas é que eles pagam pela atividade, ou seja, pela classificação de 1 libra por 50 pontos de classificação, mas tudo isso é composto e não é verdade, mas a seqüência "Bônus por 50 pontos de classificação" nos pagamentos às vezes aparece

Eu tinha um fluxo constante de libras de classificação todas as semanas até a semana passada, mas esta semana nada entrou por causa de uma redefinição de classificação.

Arquivos anexados:
 
É alguma outra classificação? Por que não me dão uma?
 
Ao menos eles responderam algo.... vamos esperar e ver...
mas acho que eles não devolverão todas as classificações.
 
Pavel Kolchin:
talvez seja alguma outra classificação? Por que eu não recebo um?

É de não ser um bom usuário :)

Eu também não recebo nenhum.

 
Roman Gergert:

Eu estava recebendo uma quantia constante de libras por semana até a semana passada, mas esta semana eu não recebi nada por causa de uma redefinição da classificação.

Eu estava sendo pago por um tempo, mas depois bloqueei minha conta automaticamente todas as semanas, escrevi várias vezes para a Servicedesk, e de alguma forma me disseram que era por causa desses bônus de classificação e eles estúpidamente desativaram essa função.

 

Ainda assim, é muito importante obter esses bônus em dinheiro )))))), é claro que se trata disso, não apenas dos números.

Mas não tome esta mimação como certa.

Razão: