Erros, bugs, perguntas - página 2947

 
fxsaber:

Como posso subscrever comentários sobre uma determinada entrada em Lenta?

Comecei recentemente a afixar aí. As pessoas estão a afixar. A única maneira de descobrir é verificar manualmente toda a alimentação.

Situação semelhante com os Blogs. Faço uma pergunta no blogue de outra pessoa. Só se pode descobrir a resposta através de uma verificação manual.

Existe um tal problema. Há muito tempo que me perguntam e me perguntam sobre isso. Por vezes encontra spam como este.....
 
Alexey Viktorov:

Sou demasiado preguiçoso para olhar, algures Renat respondeu à mesma pergunta: Tens de olhar nos cenários de cor

onde, exactamente, não me lembro. Talvez seja melhor colocar o esquema de cores não Personalizado e verificar.

"confuso"? Foi você que me recomendou que rodasse a roda mágica.

 
Denis:

1. A lista de opções será corrigida na próxima construção.

2. É possível seleccionar o esquema de luz nas definições de cor para a correcção antes de a actualização ser lançada.

1. Obrigado pela vossa atenção.

2. Obrigado pelo conselho, ajudou.


O tema da carta partiu-se na versão móvel do terminal, primeiro pensei que a carta tinha escurecido como resultado de mudar o telefone para o modo de sono, mas não, ainda está escuro e não sei como o trazer de volta.

Oh, já é um tema leve. Não sei porque é que está a mudar.

Мобильные приложения MetaTrader 5 для iPhone/iPad и Android
Мобильные приложения MetaTrader 5 для iPhone/iPad и Android
  • www.metatrader5.com
Мобильный трейдинг в MetaTrader 5 — это возможность торговать на Форексе, фондовой бирже, а также фьючерсами в любое время из любой точки мира. Имея смартфон или планшет с установленным приложением MetaTrader 5 для iOS или Android, вы всегда будете в курсе рыночной ситуации и сможете совершать торговые операции 24 часа в сутки. Все возможности...
 
Andrey Dik:

"confuso"? disse-me para girar a roda mágica.

Não... não confundir. A sua fotografia mostrava apenas uma função sugerida. Por isso, achei que devia ver o que está abaixo. Mas quando mostrou que não conseguia ver nada ali, sem ver os conselhos de Denis, ofereci-lhe a mesma opção.

 

Olá a todos.

Pergunta relativa ao MT5.

Como posso remover as caixas de verificação dos eventos económicos do calendário dos gráficos? Padrão de "Calendário - Mostrar nos gráficos - Remover todos os eventos" não funciona durante muito tempo.

Arquivos anexados:
 
RuslanVS:

Olá a todos.

Pergunta relativa ao MT5.

Como posso remover as caixas de verificação dos eventos económicos do calendário dos gráficos? Padrão de "Calendário - Mostrar nos gráficos - Remover todos os eventos" não funciona durante muito tempo.

Tente desactivar a actualização automática:

Actualização automática

 

qual é o valor -nan(ind)

o indicador utiliza o ImaOnArray e se houver muitos indicadores anexados ao gráfico, o IMaOnArray irá retornar -nan(ind)

 
x572intraday:

Tente desactivar o Auto Refresh:


Experimentei-o, não adianta
 
Desculpe, talvez esteja no lugar errado: uso o Metatrader 5, hoje 27.01, fechei 4 encomendas sozinho, todas ao mesmo tempo, o gráfico funciona, o botão "nova encomenda" não funciona. O que pode ser ligado, o que fazer? Para onde ir?
 
Aleksei Beliakov:

qual é o valor -nan(ind)

o indicador utiliza o ImaOnArray e se houver muitos indicadores anexados ao gráfico, o IMaOnArray irá retornar -nan(ind)

Não é um número A. Google it.

Razão: