Erros, bugs, perguntas - página 2929

 
Nikolai Semko:
Esse é o ponto :)))

Em geral, é melhor especificar um requisito/desejo explícito de ligação à fonte original em caso de cópia ou utilização de material. É melhor incluir a ligação no artigo para que possa ser simplesmente copiada e colada.

O homem pode não ser bom, ou pode tê-lo feito de forma incorrecta.

 

Olá.

Dois dos meus programas não exibem classificações de clientes. Para onde posso ir?

 
Aleksey Mavrin:

MT5 construir 2715. Vin 10 Quando se carregam EAs (e parece que os indicadores) dos gráficos desaparecem, o perfil, ou seja, o próprio conjunto de gráficos é salvo.

Descobri também que tenho de puxar ou clicar duas vezes em qualquer Expert Advisor ou indicador da janela Navigator, mas carrega outro localizado nas proximidades na lista Navigator. É uma pena.

Windows 10 Corporate 20H2 build 19042.685

Puxando esta.


Mas o que se segue está a ser descarregado.


Até agora a correcção é a seguinte: na janela Navigator, clique com o botão direito do rato e "Refresh".

 

b2715

Há um número excessivo destas mensagens no separador Registo:

GO 2 01:21:02.928 MQL5 VirtualAlloc failed in large allocator, size=1608769284

QJ 2 01:21:02.933 MQL5 VirtualAlloc failed in large allocator, size=804384684

CP 2 01:21:02.933 MQL5 VirtualAlloc failed in large allocator, size=536256444

KN 2 01:21:02.933 MQL5 VirtualAlloc failed in large allocator, size=402192384

JD 2 01:21:02.933 MQL5 VirtualAlloc failed in large allocator, size=321753924

Como resultado, o terminal é congelado.

O que é isso? E como combatê-lo?

Suspeito que o registo do separador "Expert" é demasiado grande e está a entupir a memória.

 

Esta é a primeira vez que vejo resultados de optimização(Fast genetic . ..) num torrão que não correspondem aos resultados de um único teste.

Construir 2715.

Recompilar e reoptimizar não ajuda.

 
Petros Shatakhtsyan:

Esta é a primeira vez que vejo resultados de optimização(Fast genetic . ..) num torrão que não correspondem aos resultados de um único teste.

Construir 2715.

A recompilação e re-otimização não ajuda.

Mensagens como essa não ajudam a resolver o problema mesmo que ele exista.

 
Petros Shatakhtsyan:

Esta é a primeira vez que vejo resultados de optimização(Fast genetic . ..) num torrão que não correspondem aos resultados de um único teste.

Construir 2715.

A recompilação e a re-otimização não ajudam.

Em primeiro lugar, procurar um problema na escrita/leitura de ficheiros ou base de dados.

 
fxsaber:

Mensagens como esta não podem ajudar a resolver o problema, mesmo que exista uma.

Não tenho tanto tempo para montar um caso de teste para apanhar o erro. Tal como o senhor.

Mas eu acrescentaria também que quando a optimização é executada novamente, começa desde o início, mas os resultados da optimização anterior não são claros.

Isto deve ter sido inventado para continuar a optimização depois de ter sido interrompido, mas depois deveria ter-lhe sido permitido remover resultados anteriores em vez de recompilar.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não tenho tanto tempo para montar um caso de teste para apanhar o erro. Tal como o senhor.

Infelizmente, todos têm este problema.

Mas eu acrescentaria também que quando a optimização é executada novamente, começa desde o início, mas os resultados da optimização anterior não são claros.

Este é um comportamento correcto.

Talvez tenham inventado esta forma de continuar a optimização após a sua interrupção, mas neste caso deveriam ter-lhe deixado remover os resultados anteriores em vez de os recompilar.

Pode apagar o ficheiro opt-file correspondente.


SZZ Parece haver uma opção nas propriedades do projecto MQL que proíbe a utilização de caches de optimização.

 
Сергей Таболин:

Primeiro, procurar um ficheiro de escrita/leitura ou um problema de base de dados.

Talvez dependa dos dados da carraça.

Para EURUSD a optimização funciona bem. Esse exemplo foi para o BTCUSD.

Se durante a optimização na palhaçada e nos testes, os dados de tick são retirados de fontes diferentes ou não coincidirão, então a optimização e os resultados de um único teste serão diferentes.

Mas não seremos capazes de regular este processo.

Razão: