Erros, bugs, perguntas - página 2582

 
Alexey Viktorov:

Não foi possível obter o preço da encomenda na história, enquanto que o resto dos parâmetros da encomenda são lidos sem problemas.

Não me lembro exactamente, mas o OrderOpenPrice para ordens de mercado pode ser zero quando a ordem é colocada. E na sua execução, penso eu.

 
fxsaber:

Não me lembro exactamente, mas o OrderOpenPrice para ordens de mercado pode ser zero quando a ordem é colocada. E na sua execução, penso eu.

Então porque não é zero no visualizador?

Não é lógico, porque é o tipo de ordem na estrutura, não a posição.

 
Boa noite. Porque é que o testador produz sempre os mesmos resultados de optimização em diferentes padrões comerciais?????????????????????????
 
Maxim950:
Boa noite. Porque é que o testador mostra sempre os mesmos resultados de optimização em diferentes esquemas comerciais?????????????????????????

O que quer dizer com "... diferentes esquemas comerciais ..."?

Dê um exemplo: código MQL5, imagem de ecrã do testador de "Settings", separadores "Parameters" (Parâmetros)

 

Pode dizer-me o que poderia ser?

Isto acontece com todos os menus MT4/5 e com alguns em outras aplicações.

 
enviar pedido falhou 12002 crashes ao tentar actualizar um produto previamente adquirido e activado, qual é a razão?
 

Que tipo de perguntas estão os senhores a fazer? Não está a usar uma libertação estável (instável), pois não?

Tais questões devem ser dirigidas a este fio. Penso que sim ))))

 
Сергей Таболин:

Que tipo de perguntas estão os senhores a fazer? Não está a usar uma libertação estável (instável), pois não?

Tais questões devem ser dirigidas a este fio. Penso que sim ))))

se for para mim, tenho o mt4, a última construção

 
Roman Sharanov:

se for para mim, tenho o mt4, a última construção

Assim, para o orador anterior )))))))))

E para si - o quádruplo é discutido numa secção separada, especialmente designada do fórum. Mas se está a escrever aqui, então tome nota de que a pergunta sobre os quatro. Embora, pessoalmente, eu seja contra uma tal confusão. Lamento.

 
fxsaber:

Pode dizer-me o que poderia ser?

Isto acontece com todos os menus MT4/5 e com alguns em outras aplicações.

Já tentou reiniciar o seu computador?

Este efeito pode ser causado pela falta de memória no pico do Windows, tenho tido este efeito de tempos a tempos com o escritório.