Erros, bugs, perguntas - página 2406

 
Igor Makanu:

SZY: Não consigo encontrar o código fonte, e não fiquei satisfeito com a implementação - guardei ordens de mercado numa matriz e imediatamente após um fecho parcial usando o ArrayBsearch() encontrei uma ordem que faltava na matriz, ou seja, um novo bilhete.

Esta variante é ainda menos fiável, pelo menos porque vários negócios podem ser executados (abertos/fechados) num só momento.

Não há problema com o comentário, e não precisamos de esperar até à meia-noite para a sua mudança - localizámos o novo bilhete, guardamo-lo e continuamos a trabalhar com ele.

 
fxsaber:

Como posso ver o que a função retorna no debug?

Isto é, quero saber qual é o valor após o regresso.

A uma variável separada.


fxsaber:

Alguém pode mostrar-nos uma EA onde se utiliza o SELECT_BY_TICKET?

Já dei o meu exemplo 2 vezes com as prateleiras, cada uma contendo informação única ligada a um bilhete que muda depois de disparado.
Mas este problema foi há muito resolvido, e a julgar pela falta de queixas, só me ocorreu a mim e ao Ilya.

 
Andrey Khatimlianskii:

Isto é ainda menos fiável, quanto mais não seja porque vários negócios podem ser executados (abrir/fechar) num só momento.

Não há qualquer problema com o comentário, e não há necessidade de esperar até à meia-noite para o alterar - rastreou um novo bilhete, guardou-o, e continua a trabalhar com ele.

claro que pode, mas existe um modelo específico: bilhetes rastreados --> comando para fecho parcial --> mais uma vez novos bilhetes rastreados e depois comparar 2 arrays, fazemos tudo num só tick, e o problema foi a negociação semi-automática, duvido que muitas ordens tenham sido tratadas

ZZY: Eu escrevi acima, mas algo garantidamente viável neste caso, só se pode fazer com mágicos individuais, é suficiente apenas a formação lógica do mágico para pensar

 
Igor Makanu:

ZS: Escrevi acima, mas neste caso algo de garantidamente viável só pode ser feito com magos individuais, apenas lógica suficiente para pensar a lógica de formação de um mago

E o que há para pensar, se é isso que decide fazer - em parâmetros int magic_base, magic = magic_base + N, onde N é um número consecutivo da última ordem aberta. Basicamente, o espaço INT_MAX é suficiente para muitos mágicos diferentes, mas esta abordagem não funcionará para muitos truques diferentes, tais como a análise do comércio de magic_base...

 
Andrey Khatimlianskii:

Já dei o meu exemplo 2 vezes com as encomendas pendentes, cada uma das quais armazena informação única ligada a um bilhete, que muda depois de ser accionado.

Mas este problema foi há muito resolvido e, a julgar pela falta de queixas, só me ocorreu a mim e ao Ilya.

Poderia dar-me a ligação, não me lembro de nada, infelizmente.

 
Igor Makanu:

A única coisa que pode ser garantida neste caso é fazê-lo com magos individuais, basta pensar na lógica da formação do mago

Não percebo bem, aparentemente. Se houver ordens com magos diferentes, então não é necessário inventar nada para as acompanhar, porque o mago não muda quando parcialmente executado.

 
fxsaber:

Não percebo bem, aparentemente. Se existem ordens com diferentes magiks, então não há necessidade de inventar nada para as seguir, porque o magik não muda quando parcialmente executado.

Sim exactamente, o magik da encomenda nunca muda no MT4, nem na história, nem na troca, nem no encerramento parcial da encomenda...

Se eu sugerisse usar os comentários da encomenda, então funcionaria em testador, mas na vida real tenho de o definir para o meu corretor, servidores que mesmo quando abro a encomenda preenchem-no no comentário, em pessoas que uma vez por mês no fim do contrato a sua encomenda trocará e receberá novos comentários... ou seja, o campo de comentários não foi concebido para armazenar informações, no entanto quer convencer-me, e o facto de a maioria dos corretores acrescentarem um comentário ao "equilíbrio" de uma ordem quando esta é parcialmente fechada é uma característica que não funcionará necessariamente em todo o lado e a toda a hora ))))

 
Igor Makanu:

sim exactamente, o magik da encomenda nunca muda no MT4, nem na história, nem na troca, nem no encerramento parcial da encomenda,...

Se eu for um corretor de verdade, não sei o que fazer com eles, eles guardam todos os meus chinelos de encomenda e eu não quero que eles os troquem por outra coisa, posso fazê-lo manualmente ... Se eu for um corretor de verdade, eles guardam todos os chinelos de encomenda mesmo depois de eu abrir a encomenda, e os chinelos de encomenda guardam-no dentro dos comentários, quando eu chegar ao fim do contrato eles trocam-no e põem algo novo nos comentários ... Bem, o campo de comentários não se destina a armazenar informação, não me interessa ... Se eu for um corretor de verdade, não me interessa ... ou seja, se tentar convencer-me de que o campo de comentários não se destina a armazenar tais informações e o campo de comentários será adicionado ao "saldo" de uma encomenda num fecho parcial para a maioria dos corretores - esta é uma característica que pode não funcionar em qualquer lugar e em qualquer altura)))).

Não vejo como é que o campo de comentários seja sequer remotamente útil. Assim, o participante no mercado tem uma posição com 100 lotes. É necessário seguir o seu rasto. O que tem o campo de comentários a ver com isto, se não pode ser alterado?

 
fxsaber:

Não vejo como é que a caixa de comentários é de alguma forma uma ajuda. Assim, uma pessoa tem uma pose de 100. Precisa de ser rastreado. O que é que o campo de comentários tem a ver com isto se não o pudermos alterar?

Se a ordem for parcialmente fechada, o servidor irá escrever ( alterar ) a sua própria informação nos comentários. Apenas nestas imagens, abriu 0,10 lotes, depois fechou 0,01 lote, o próprio servidor alterou o campo de comentários para "de # 223...".

aqui neste campo "comentário de # 223..." e algoritmos MT4 de busca do resto de uma ordem no mercado são construídos por quase todos os Expert Advisors

HH: como exemplo, porquê procurar por "resto da encomenda" - uma tarefa bastante exigida: fechar parte de uma encomenda e trazer o resto da encomenda para o Breakeven (estabelecer paragem de perdas no preço de abertura de uma encomenda)

Arquivos anexados:
1.jpg  286 kb
2.jpg  356 kb
 
Igor Makanu:

PS: este tópico é bastante doloroso para mim, quando aconselham a trabalhar com comentários de encomenda - tudo funciona no testador, mas tenho de o ajustar para corretor específico, os servidores mesmo na abertura da encomenda adicionam a informação do serviço ao comentário, uma vez por mês no final do contrato trocará as encomendas e nova entrada nos comentários ... ou seja, este é um campo de comentários para o armazenamento de dados, seja como for que me queira convencer, e o facto de a maioria dos corretores acrescentarem um comentário ao "equilíbrio" de uma ordem quando esta se fecha parcialmente é uma característica que não funcionará em lado nenhum e a toda a hora )))).

Era disto que eu estava a falar, muitos corretores no MT4 têm diferentes algoritmos de hc. Portanto, neste caso, é preciso construir um algoritmo sem depender de bilhetes específicos... Ou para um corretor específico

A forma mais fácil é se precisarmos de fechar a encomenda em partes, também a devemos abrir em partes. Especialmente, se a abertura for feita com ordens pendentes
Razão: