Erros, bugs, perguntas - página 2382

 
Quantum_Logic:

Será que mais alguém tem este problema na construção de 1983? O testador multi-divisas recusa-se a fazer café, parece ter-se transformado num testador de moeda única. Estou a tentar obter barras para símbolos diferentes, mas não importa qual deles eu solicite, devolve o que está definido nas definições do testador.


Aqui está um simples Expert Advisor, que eu utilizo para obter um erro.

Eu olho para aBarsCHFJPY[0], aBarsEURUSD[0], aBarsUSDCHF[0] sob depuração, e vejo que são exactamente os mesmos (e qual depende da selecção do símbolo em definições de teste). A alteração da data do testador não tem qualquer efeito sobre nada. Dito isto, as propriedades de carácter parecem estar correctas. Voltou a construir 1966 - está tudo bem aí.

Actualização para 1985.

 
MT5 pediu para actualizar - enviou a penúltima construção de MT5 para reiniciar - terminal fechado e não recomeçará, também manualmente. Janelas 8.1 x64. Tentei correr a partir de um perfil diferente - não começa.
 

Aparentemente, o MT5 superou alguma massa crítica de material, uma vez que o número de perguntas de nível de entrada no MT5 no fórum se tornou (sensivelmente) próximo do MT4.

Havia muitas perguntas sobre como abrir uma ordem, fechar uma posição e coisas do género. Agora quase nunca nos deparamos com eles. Isto dificilmente pode ser interpretado como um declínio do interesse em MT5.

 
fxsaber:

Aparentemente, o MT5 superou alguma massa crítica de material, uma vez que o número de perguntas de nível de entrada no MT5 no fórum se tornou (sensivelmente) próximo do MT4.

Havia muitas perguntas sobre como abrir uma ordem, fechar uma posição e coisas do género. Agora quase nunca nos deparamos com eles. Dificilmente pode ser interpretado como uma quebra de interesse em relação ao MT5.

Penso que o senhor teve uma grande participação))

 

Caros programadores, há alguma forma de explicar este problema?

É uma sensação bastante estranha ter alguém do Vietname ou da China a entrar na sua conta (esperemos que sem sucesso) e está a interrogar-se sobre a segurança

 
Quantum_Logic:

Será que mais alguém tem este problema na construção de 1983? O testador multi-divisas recusa-se a fazer café, parece ter-se transformado num testador de moeda única. Estou a tentar obter barras para símbolos diferentes, mas não importa qual deles eu solicite, devolve o que está definido nas definições do testador.


Aqui está um simples Expert Advisor que bloqueia um erro.

Olho para aBarsCHFJPY[0], aBarsEURUSD[0], aBarsUSDCHF[0] com depuração, e vejo que são absolutamente iguais (e qual depende exactamente da selecção de um símbolo nas definições do testador). A alteração da data do testador não tem qualquer efeito sobre nada. Dito isto, as propriedades de carácter parecem estar correctas. Voltou a construir 1966 - está tudo bem aí.

Já o arranjou.
 
É possível corrigir o KB para que quando as fontes são actualizadas, o ficheiro zip com elas seja também automaticamente actualizado?
 

Existe qualquer indicador, por exemplo o mesmo OsMA, se instalado no gráfico, então oOnInit e oOnDeinit funcionam como deveriam, mas se instalar uma cópia, então oOnInit e oOnDeinit não funcionam - silêncio. Não há problemas no MT4 e tudo funciona.

Pergunta: é necessário ou é um insecto?

int OnInit()
 {
  Print("OnInit");
  ...
  return(INIT_SUCCEEDED);
 }

//----------------------------
void OnDeinit(const int reason)
 {
   Print("OnDeinit");
 }
Estamos a falar dos indicadores na subjanela.
 
Vitaly Muzichenko:

Existe qualquer indicador, por exemplo o mesmo OsMA, se instalado no gráfico, então oOnInit e oOnDeinit funcionam como deveriam, mas se instalar uma cópia, então oOnInit e oOnDeinit não funcionam - silêncio. Não há problemas no MT4 e tudo funciona.

Pergunta: é necessário ou é um insecto?

Quando se estabelece uma cópia, só se obtém uma cópia dos amortecedores. Mesmo a OnCalculate não conta para a cópia. Tudo está correcto.


A única coisa é que tem de ver como reagirá se houver uma mudança de tampão no OnChartEvent.

O mais provável é que todos os acontecimentos no primeiro gráfico afectem o segundo.

 

Recebo um erro

ERR_CHART_NO_REPLY

4102

O quadro não responde

Ao tentar fazer uma captura de ecrã.

Não sei exactamente a resolução da imagem do ecrã, mas é muito grande algo em torno de 1000(largura)até 20000(altura).

Então a minha pergunta é: qual é a resolução máxima para tirar uma imagem de ecrã?

Preciso mesmo dele para análise de dados - o gráfico é desenhado na tela, mas não o consigo ver em toda a sua extensão.

Razão: