Erros, bugs, perguntas - página 2354

 
fxsaber:

Bem, uma vez que duas pessoas já afirmaram que existe uma solução sem variáveis adicionais, vou pensar sobre isso no fim-de-semana.

Quem terá dito isso? A PrevHandle precisa de ser armazenada em algum lugar de qualquer forma.

 

encontrou um tal problema:

Windows actualizado, depois de actualizar no terminal a ligação à conta da comunidade falhou, depois de introduzir login e palavra-passe tive de instalar a EA comprada no mercado novamente (usar nova activação), se depois de cada actualização do Windows eu tiver de usar nova activação eles vão acabar muito rapidamente, como lidar com isto, talvez alguém se tenha deparado?

 
Alexey Navoykov:

Quem terá dito isso? A PrevHandle precisa de ser armazenada em algum lugar de qualquer forma.

Talvez tenha percebido mal.

 
fxsaber:

Como é que se está a dar?

Isto deve funcionar como esperado:

int MACROS_helper_PrevHandle;
template <typename T>
T macros_helper_fn(T t)  {SelectHandle(MACROS_helper_PrevHandle); return t;}     
#define  MACROS(NEW_HANDLE_, FN_)  ((MACROS_helper_PrevHandle=GetHandle())*0 == 0 ?     \
                                    SelectHandle(NEW_HANDLE_) ? macros_helper_fn(FN_) : 0 : 0)
Substituir a função não é apenas por diversão.
 
Alexey Navoykov:

O PrevHandle precisa de ser armazenado em algum lugar de qualquer forma.

Dica #4: Não é necessário
Todos já mostraram os cartões. A dica #5 já seria a própria macro
 
pavlick_:

Como é que se está a dar?

Sinceramente, ainda nem sequer pensei nisso. Quando eu tiver tempo, verei definitivamente o que posso fazer.

 
A100:

Tudo funciona:

Quando mais haverá tal oportunidade... para testar o nível real...
A julgar pelas discussões... aqui... faz malabarismos sérios com palavras de alto som, incluindo sobre o OOP, etc. (por vezes nem sequer compreendo mais de metade dos provérbios)

E o que é real?! Tinsel? Ou nem todos se juntaram ainda?
Devo salientar mais uma vez: se algo complicado, ... invulgar ou exigindo conhecimentos especiais - teria sido escrito imediatamente, e aqui - o mais simples (!). Então, ligue o seu cérebro e escreva opções... Ou espere!

É um jardim-de-infância.

 
A100:
Dica #4: Não é necessário.
Já vos mostrei todos os cartões.

Como é que não é necessário, se a essência da tarefa é: lembrar o cabo antigo, seleccionar o novo cabo, obter o valor da função, seleccionar o cabo antigo, devolver o valor da função. Talvez resolva alguma outra tarefa. Ou está a dizer que esta tarefa específica resolve exclusivamente dentro de uma macro, sem qualquer adição externa?

p.s. Deveríamos ter colocado tudo isto no ramo"Peculiaridades da língua...". Este ramo é para outros fins.

 
Alexey Navoykov:

p.s. Não devíamos ter inundado o fio. Devíamos ter afixado tudo isto no fio"Características da Língua...". É para outros fins aqui.

Não pensei que uma questão técnica chegasse às águas das cheias. Por favor peça aos moderadores que o limpem e o movam.

 
Porquê colocar trabalho extra sobre os moderadores? Se alguém considerar que os seus postos estão a ser inundados, deixe-os eles próprios apagá-los. Vai se houver desvios ao tema. E onde está o desvio? Também não há aqui características especiais, tudo é o mesmo que em C++ (eu verifiquei). O fio é bastante bem cuidado... Pessoalmente não vi uma resposta à minha pergunta sob a forma de um código aceitável - por isso "está tudo bem DJ".
Razão: