Erros, bugs, perguntas - página 2340

 
fxsaber:

Ainda não investiguei. A variante com a biblioteca deve funcionar - vou escrever uma biblioteca no Expert Advisor com quem me vou meter, por isso haveria um painel para o comércio manual.


É possível anexar (correr) um guião comercial infinito em modo visual MT4 paralelo a um teste EA?

scripts em modo de teste visual podem ser atirados para o gráfico de teste, mas não poderá ser comercializado

também quero fazer uma confusão )))). tenho uma função f algures que obtém o tempo em segundos para fechar a barra como parâmetro e o resultado verdadeiro/falso se houver menos segundos do que no parâmetro - tinha um cliente que queria remover ordens de limite que não funcionavam xxx segundos antes do fecho da barra, no modo todos os tiquetaques funciona como um relógio

por isso, pode adicionar muitas acções aleatórias ao seu teste EA e em momentos aleatórios: fechar uma ordem, fechar todas as ordens, abrir uma nova ordem.... Se o seu código funciona com encomendas da MagikNumber, então não é difícil de implementar, em vez de adicionar elementos gráficos

 
Igor Makanu:

scripts em modo de teste visual podem ser atirados para o gráfico de teste, mas não poderá ser comercializado

E, no geral, de acordo com a sua pergunta: faça uma confusão )))) tenho uma função f algures que toma como parâmetro o tempo em segundos para fechar a barra e obtém um resultado verdadeiro/falso se houver menos segundos do que no parâmetro - tinha um cliente que queria remover ordens de limite que não funcionavam xxx segundos antes do fecho da barra, no modo ticks funciona como um relógio

por isso, pode adicionar muitas acções aleatórias ao seu teste EA e em momentos aleatórios: fechar uma ordem, fechar todas as ordens, abrir uma nova ordem.... Se o seu código funciona com encomendas da MagikNumber, então não é difícil implementá-lo, em vez de adicionar elementos gráficos

Preciso de depurar todas as situações manuais. É por isso que um gadget automático não serve.


Descobri uma boa bibla para os meus propósitos.

Com base numa boa biblioteca (para o autor - obrigado, não comentarei o seu nome só por precaução, porque está relacionado com o Mercado) para os meus objectivos, publicarei uma pequena EA de plataforma cruzada para comércio manual

#property strict

class EAPADPRO
{
public:
  EAPADPRO()
  {
    EAPADPRO_LIBRARY_OnInit();
  }

  ~EAPADPRO()
  {
    EAPADPRO_LIBRARY_OnDeinit();
  }
};

void OnTick()
{
  static const EAPADPRO EAPadPro;

  EAPADPRO_LIBRARY_OnTick();
}

void OnTrade()
{
  EAPADPRO_LIBRARY_OnTrade();
}

void OnChartEvent( const int id, const long &lparam, const double &dparam, const string &sparam )
{
  EAPADPRO_LIBRARY_OnChartEvent(id, lparam, dparam, sparam);
}

#ifdef __MQL5__
  #import "Lib - EAPADPRO v23 LIBRARY.ex5" // https://www.expforex.com/_ld/2/210_EAPADPRO_LIBRAR.zip
#else // __MQL5__
  #define ORDER_FILLING_FOK 0

  #import "Lib - EAPADPRO v23 LIBRARY.ex4" // https://www.expforex.com/_ld/2/210_EAPADPRO_LIBRAR.zip
#endif // __MQL5__

void EAPADPRO_LIBRARY_OnInit( bool = true, int = 0, int = -1, string = NULL, bool = false, string = NULL, int = ORDER_FILLING_FOK, string = NULL,
                              string = NULL, string = NULL, string = NULL, string = NULL, string = NULL, string = NULL, string = NULL, bool = true );
void EAPADPRO_LIBRARY_OnDeinit( const int = 0 );
void EAPADPRO_LIBRARY_OnTick( bool = true );
void EAPADPRO_LIBRARY_OnTrade( bool = true );
void EAPADPRO_LIBRARY_OnChartEvent( const int, const long&, const double&, const string&, bool = true );
#import

A partir do código deve ficar imediatamente claro como ligá-lo à sua EA e começar a mexer com ele. É uma pena que não haja nenhuma ordem pendente.

 
fxsaber:

Deve ficar imediatamente claro, a partir do código, como entrar na sua EA e começar a mexer com ela. É uma pena que não haja nenhuma definição de ordens pendentes.

Esbocei uma variante para as encomendas atrasadas

 

Se clicar em Descarregar no produto MT4 do mercado livre no website, este aparece

Se bem entendi, seleccionar o botão certo é outra forma de obter mt4setup.

 
fxsaber:

Se bem entendi, seleccionar o botão certo é outra forma de obter mt4setup.

https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt4/mt4setup.exe

instala uma nota de cinco. shh, não.

embora talvez os parâmetros tenham um efeito, mas é improvável.

 

Erros de compilação

class A {
             A() {}
    virtual ~A() {} //Error: 'a' - cannot access private member function
    static A a;
};
A A::a;             //Error: 'A::~A' - cannot access private member function
 

Seria bom se em caso de erros de passagens separadas fosse possível compreender, a que parâmetros de entrada foi feita esta passagem.

Agora na construção 1957 tenho constantemente parte dos passes durante a optimização termina sem erros de memória, o número de passes é indicado, mas como saber que dados de entrada foram utilizados neste caso? Parece que a informação sobre todos os passes é armazenada num ficheiro especial - como chegar até ele?

 

Erro durante a compilação

#define  MACRO1\ //Error: '\' - unexpected in macro definition
        MACRO2

Caso contrário:

#define  MACRO1 MACRO2\ //нормально
               MACRO3

Está bem. Que diferença é que isso faz?

 
as estatísticas para o mercado estão em baixa e todas as classificações estão fora
 
TheXpert:
As estatísticas para o mercado estão em baixa e todas as classificações estão fora

As estatísticas e as classificações foram restauradas.

Razão: