Erros, bugs, perguntas - página 2110

 

Pode dizer-me como implementar uma mensagem para abrir e fechar uma encomenda uma vez ?

Até agora, tenho implementado ordens activas ... Vai no fluxo e mostra a abertura da ordem.

    for(int i=0; i<OrdersTotal(); i++) {
      if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS) && (OrderType()==OP_BUY  || OrderType()==OP_SELL)){
      Print("Открытий ордер: " + OrderTicket());
      }
     }
 
Itum:

Pode dizer-me como implementar uma mensagem para abrir e fechar uma encomenda uma vez ?

Até agora, tenho implementado ordens activas ... Vai no fluxo e mostra a abertura da ordem.

Seria correcto fazer isto directamente na função de abertura e fecho. Por exemplo, quando o resultado da abertura e fecho é devolvido. Se o bilhete for devolvido com sucesso, a impressão será produzida no diário de bordo.
 
Itum:

Pode dizer-me como implementar uma mensagem para abrir e fechar uma encomenda uma vez ?

Até agora, tenho implementado ordens activas ... Vai no fluxo e mostra a abertura da ordem.

Memorizar o estado e comparar o estado actual com o estado memorizado.

 
Vladislav Andruschenko:
Seria correcto fazer isto directamente na função de abertura e fecho. Por exemplo, ao devolver o resultado da abertura e fecho. Se o bilhete for devolvido com sucesso, imprimir no diário de bordo.
E se as encomendas forem abertas manualmente?
 

==

mt4, construir 1090, alpari

e possivelmente mais alto


em modo de teste visual,

NÃO remover indicadores da lista...


clica em algo está a masturbar-se

e os ícones da lista estão no lugar ...


qual é o problema?

 
Itum:
E se abrir as encomendas manualmente?


Não, se for um temporizador, é mais provável que seja um comércio automático

 
Erro de compilação
class A;

bool a = A::Method(0); // 'A' - struct undefined
// bool b = A::Method(); // Полно ошибок

class A
{
public:
  static bool Method( int )
  {
    return(true);
  }
  
  static bool Method()
  {
    return(true);
  }
};
 

O que pode ser ?

O indicador não descarrega durante 5-10 minutos

Mesmo que eu feche o gráfico e abra um novo, o indicador funciona no novo gráfico, mas não está na lista de indicadores...


Verificado, não há looping...

 
Vladimir Pastushak:

O que pode ser ?

O indicador não descarrega durante 5-10 minutos

Mesmo que eu feche o gráfico e abra um novo, o indicador funciona no novo gráfico, mas não está na lista de indicadores...


Verifiquei-o, não faz loop...


Quanta memória come?

se abrir o Gestor de Tarefas antes de adicionar um indicador a um gráfico e monitorizar a memória do terminal64.exe

então carregue o indicador e veja a diferença, se aumentar por um concerto, é bem possível que não descarregue imediatamente.

 
Oleg Tsarkov:

quanta memória se consome?

se abrir o gestor de tarefas antes de adicionar o indicador ao gráfico e monitorizar a memória do terminal64.exe

então carregue o indicador e veja a diferença, se aumentar em qualquer gig, é bem possível que não descarregue imediatamente.


Tudo dentro dos limites normais...

Razão: