Erros, bugs, perguntas - página 1944

 
Anton Ohmat:

Pergunta para programadores (Peço desculpa se estou a aborrecê-lo)

Não compreendo - o meu algoritmo genético diz 12000 passes, mas na realidade os meus agentes realizam apenas 9000 passes. - O que acontece a outros 3000 resultados?

Em genética, 12000 é uma estimativa aproximada do número de passagens na etapa primária. O número real é menor. Mas por vezes ainda mais - depende da tarefa.
 
Anton Ohmat:

Sentou-se e esperou para ver o que o agente lento iria voltar. No final, devolveu erro INIT_PARAMETERS_INCORRECT (não são realizadas quaisquer operações). O que, no meu caso, indica que os parâmetros de entrada não correspondem. Assim, com 99 de 100 probabilidades, posso dizer que alguém acabou de ligar um velho portátil ao sistema. A ideia torna-se sem sentido devido a isso. Observado em MQL5 Cloud USA


Está nos registos.

Passe genético MQL5 Cloud USA (0, 206) testado com erro "parâmetros de entrada incorrectos" às 0:00:00.359 (PR 142)

Por favorescreva ao Servicedesk com todos os detalhes, para que possamos encontrar o caso através dos registos.

Não há computadores antigos na nuvem, as tarefas são distribuídas aos participantes mais poderosos.
 
Renat Fatkhullin:
Em genética, 12.000 é uma estimativa aproximada do número de passagens na fase primária. Na realidade, é menos. Mas por vezes mais - depende da tarefa.
Um pouco mal compreendido 12000 - isto é o que ele escreve que passou, não o que ele planeia passar. E para os agentes, são 9000 passes.
 
Renat Fatkhullin:
Não, as tarefas não são distribuídas a agentes antigos na nuvem.

Não creio que seja este o caso. Caso contrário, assim que um novo terminal beta saísse, a Nuvem não funcionaria para ele.

 
Anton Ohmat:
Um pouco mal compreendido 12.000 é o que ele diz ter passado, não o que ele planeia passar. E os agentes têm 9000 passes.
Ler os registos. Na optimização genética é possível ver muitas entradas como "resultado encontrado em cache". Isto significa que as operações genéticas de cruzamento, mutação e/ou inversão resultaram num conjunto de parâmetros que já tinha sido calculado anteriormente. Neste caso, a tarefa não é dada aos agentes, mas utiliza um resultado previamente obtido
 
fxsaber:

Não creio que seja este o caso. Caso contrário, assim que um novo beta do terminal fosse lançado, a Nuvem não funcionaria para ele.

Cortamos periodicamente construções antigas na nuvem, à espera que sejam actualizadas, o que passa muito rapidamente e sem ser notado.

Isto não é feito em todas as versões, mas dependendo da importância das alterações feitas.
 
Por favor, informe porque é que o resultado do teste de optimização e do teste único pode não ser o mesmo. A diferença na conta é de quase 2 vezes. Poderá ser esse agente e eu termos citações diferentes? Estou a usar agentes da nuvem.
 
Anton Ohmat:
Por favor, informe porque é que o resultado do teste pode não ser o mesmo na optimização e num único teste. A diferença é quase 2 vezes. Será que os agentes e eu temos citações diferentes? Estou a usar agentes da nuvem.

Isto acontece a algum perito ou apenas a um perito em particular?

Em qualquer caso, é preciso lidar com isso. Por favor, crie um bilhete para o Service Desk, anexe as definições de teste (corretor, tipo de conta, e o conteúdo dos separadores Definições e Parâmetros no testador), o Expert Advisor. Tanta informação quanto possível.

 
Anton Ohmat:
Por favor, informe porque é que o resultado do teste de optimização e do teste único pode não ser o mesmo. A diferença na conta é de quase 2 vezes. Será que eu e esse agente podemos ter citações diferentes? Estou a usar agentes da nuvem.

Esta é uma das opçõesaqui.

 

Como posso conhecer os parâmetros de entrada de uma EA pelo menos no modo de execução única?

Para os indicadores existe o IndicatorParameters.

Para optimização - FrameInputs.

Mas, para uma única corrida do Expert Advisor ou para a sua corrida habitual - nada.

Razão: