Erros, bugs, perguntas - página 1896

 
fxsaber:

O TimeTradeServer pode devolver todo o tipo de disparates.

Tanto quanto sei, está ligado ao TimeLocal. E a hora local?
 
Andrey Khatimlianskii:
Tanto quanto sei, está ligado ao TimeLocal. E quanto à hora local?
Sim, mostra como eu estabeleço a hora local. Posso mudar o ano.
 
A questão doTimeTradeServer e da indicação da hora local já foi levantada.
Provavelmente há cerca de 2 anos, infelizmente, não me lembro exactamente quando foi criado, mas foi criado.
 
Sergey Dzyublik:
Próxima ideia, então:
MT utiliza certos mecanismos anti-depuração para se proteger, talvez seja aí que residem os conflitos com o brinquedo.
Só os criadores podem descobrir isto, mas duvido que percam o seu tempo com isto.

Sim, tenho as minhas dúvidas, deixo o Quick carregado para operações urgentes...


Combinador:
O terminal carrega-se abertocl ao carregar, simplesmente não pode haver uma ligação mais directa ao cartão de vídeo, escreva para o SD.

Nem todos os jogos falham... - Não tenho nada para dar à sd - não há registos.
 

Por favor, dê-me a fórmula para calcular a posição total. Por exemplo, foi aberta uma posição no stock da SBER:

1. direcção de compra
2. volume de 15 lotes
3. preço de abertura 170,05

É enviada outra encomenda da SBER:

1. direcção de compra
2. volume 25 lotes
3. Preço de abertura 172,10

A questão é, o preço de abertura da posição conjunta será recalculado e situar-se-á entre 170,05 e 172,10, estou interessado na nova fórmula de cálculo do preço.

 
Konstantin:

Por favor, dê-me a fórmula para calcular a posição total. Por exemplo, foi aberta uma posição no stock da SBER:

1. direcção de compra
2. volume de 15 lotes
3. preço de abertura 170,05

É enviada outra encomenda da SBER:

1. direcção de compra
2. volume 25 lotes
3. Preço de abertura 172,10

A questão é, o preço de abertura da posição agregada será recalculado e estará entre 170,05 e 172,10, estou interessado na fórmula de cálculo para o novo preço.

=(170,05*15+172,1*25)/(15+25)

 

Com uma das últimas actualizações, o código no MT4 parou de compilar. Contudo, compila em MT5 sem qualquer problema, e não há nada específico de MT5 nele, tanto quanto sei. Por favor, diga-me, qual é a razão?


Exemplo de código que se compila em MT5 mas não em MT4:

class Class1 { };

int OnInit()
{
    Class1 *arr1[], *arr2[];
    ArrayResize(arr1, 2);
    arr1[0] = new Class1();
    arr1[1] = new Class1();
    
    ArrayCopy(arr2, arr1);//Ошибка "arr1 - structures containing objects are not allowed" в MT4
    
    delete(arr1[0]); delete(arr1[1]);
    return(INIT_SUCCEEDED);
}


P. S.: Metatrader4 build 1090, Metatrader 5 build 1596

 
-Aleks-:

=(170,05*15+172,1*25)/(15+25)

o meu cálculo é assim:
double _profit = (172.10 - 170.05) * 15;   // считаем полученную прибыль по первой позиции
double _profit_summ = _profit / (15 + 25); // считаем совокупную прибыль по объему
double _lev_op = 170.05 + _profit_summ;    // получаем цену открытия
como é que acaba por ser correcto?
 
Mist13:

Com uma das últimas actualizações, o código no MT4 parou de compilar. Contudo, compila em MT5 sem qualquer problema, e não há nada específico de MT5 nele, tanto quanto sei. Por favor, diga-me, qual é a razão?


Exemplo de código que se compila em MT5 mas não em MT4:


P. S.: Metatrader4 build 1090, Metatrader 5 build 1596

Li algures que, com a introdução de novas regras para estruturas e sindicatos, não será correcto utilizar a função de cópia para arrays em relação a arrays de apontadores
 
Konstantin:
foi escrito algures aqui que, com a introdução de novas regras para estruturas e sindicatos, não será correcto utilizar a função de cópia para arrays em relação a arrays de apontadores
Estou a ver, obrigado. Não pensei que estivesse relacionado com a introdução dos sindicatos - a ligação não é clara de alguma forma. No entanto, se não encontrar problemas de compatibilidade mais graves, então tudo bem, são apenas bagatelas.
Razão: