Erros, bugs, perguntas - página 1668

 
BlackTomcat:
Lembro-me que a documentação diz que é melhor inicializar (criar) as pegas de indicadores na função OnInit, e executar o IndicatorRelease na função OnDeinit. Isto significa que, enquanto o Expert Advisor estiver em funcionamento, os indicadores continuam a ser relevantes.

Não apenas actualizados, mas recalculados (bem, ou puxando dados para recálculo)! É por isso que faz sempre sentido fazer o IndicatorRelease se souber a 100% que não vai precisar dele novamente. E isto pode acontecer muito antes do OnDeinit.

Por exemplo, se chamar sempre um indicador com parâmetros de entrada aleatórios, então não vale a pena não fazer o IndicatorRelease.

 
fxsaber:

Não apenas actualizados, mas recalculados (bem, ou puxando dados para recálculo)! É por isso que faz sempre sentido fazer o IndicatorRelease se souber a 100% que não vai precisar dele novamente. E isto pode acontecer muito antes do OnDeinit.

Por exemplo, se chamar sempre um indicador com parâmetros de entrada aleatórios, não vale a pena não fazer o IndicatorRelease.

Se o seu algoritmo implica a constante alteração dos parâmetros indicadores, então sim, tem razão. Mas se não o fizer, então as despesas de recursos de máquinas para recálculo são muito menores do que para a criação de um indicador "novo" + o antigo foi "morto" antes. Tanto quanto sei, este é o ponto que Renat estava a tentar fazer.
 
BlackTomcat:
Se o seu algoritmo implica uma alteração constante dos parâmetros indicadores, então sim, está certo. Mas se isso não acontecer de facto, então o custo dos recursos da máquina para novo cálculo é muitas vezes inferior ao custo de criar um indicador "novo" + o antigo foi "morto" antes. Pelo que entendi, esta é a ideia que Renat estava a tentar transmitir.
Sim, é melhor fazer um repositório universal, uma vez que é implementado pelos programadores no MT4.
 
fxsaber:

IndicatorRelease após o iCustom deve ser feito?


Porquê?

Não tem. Também não precisa de o fazer após o IndicatorCreate

 
Slawa:

Para quê?

Não o faça. Também não o faça após o IndicatorCreate

Depois não significa logo de imediato. Mas se não, quando deve ser feito?
 
É possível descobrir todos os números de manuseamento de indicadores que funcionam no terminal - não só IndicatorCreate+ChartIndicatorAdd, mas também IndicatorCreate-only?
 
Como posso verificar se um cabo indicador está "morto"? Por exemplo, eu fiz IndicatorCreate e outra pessoa fê-lo IndicatorRelease.
 
fxsaber:
Como posso verificar se um cabo indicador está "morto"? Por exemplo, eu fiz IndicatorCreate e outra pessoa fê-lo IndicatorRelease.
Penso que, neste caso, a contagem de referência do indicador será reduzida em um, mas o próprio indicador continuará a estar activo.
 
BlackTomcat:
Penso que neste caso o contador de referência do manípulo do indicador será reduzido em um e o próprio indicador continuará a estar activo.
O que é o balcão?
 
Renat Fatkhullin:
Este erro será corrigido nos próximos dias. Exagerámos com protecção.
Renat Fatkhullin:
Permitiremos também a gravação automática de texto durante a digitação, para que após um crash ou um crash do navegador possamos continuar

Quando devemos esperar toda esta felicidade?

.
Razão: