Erros, bugs, perguntas - página 1577

 
Renat Fatkhullin:
Anexei o último MetaEditor build 1329 que já não tem este erro. Por favor, verifique.

O lançamento do MT5 será no dia 12 de Maio.

Sugiro que os links para o último metaeditor.exe e metaeditor64.exe sejam publicados permanentemente, como foi o caso com mql.exe(http://files.metaquotes.net/metaquotes.software.corp/mt5/mql.exe) e mql64.exe, para que qualquer pessoa possa descarregar e testar o compilador sem esperar pelo lançamento

 
Anton Zverev:

Estou a ver. Pode dizer-me em que construções isto pode ser útil? Compreendo que com esta abordagem, não se pode fazer nada com a matriz em si (redimensionar, trocar elementos, etc.). eliminar, no entanto, pode ser aplicado...

Presumo que o faça algures com um modelo, de modo que a sintaxe do operador [] seja a mesma para diferentes tipos de objectos. Em geral, poderia mostrar a utilização desta construção quando é conveniente.

Bem, sim, é apenas para ser uma espécie de classe de contentor de objectos com que o utilizador trabalha por conta própria.
 
Alexey Navoykov:
Bem, sim, apenas algum tipo de classe de contentor de objectos que o utilizador trabalha consigo próprio está implícito.
Um pedido a si e a outras pessoas que utilizam OOP acima da média. Por favor, publique o código fonte de alguns projectos não enormes (o que não é uma pena), onde pode ver uma bela utilização de características finas do OOP. Gostaria muito de aprender. Obrigado!
 
Anton Zverev:
Um pedido a si e a outras pessoas que utilizam OOP acima da média. Por favor, publique o código fonte de alguns projectos não enormes (o que não é uma pena), onde pode ver uma bela utilização de características finas do OOP. Gostaria muito de aprender. Obrigado!
Aqui está um exemplo:https://www.mql5.com/ru/articles/1334
Рецепты MQL5 - Реализуем ассоциативный массив или словарь для быстрого доступа к данным
Рецепты MQL5 - Реализуем ассоциативный массив или словарь для быстрого доступа к данным
  • 2015.03.23
  • Vasiliy Sokolov
  • www.mql5.com
В данной статье описывается специальный алгоритм, позволяющий эффективно получать доступ к элементам по их уникальному ключу. В качестве ключа может быть использован любой базовый тип данных, например ключом могут быть строки или целочисленные переменные. Такой контейнер данных принято называть словарем или ассоциативным массивом. С его помощью решать многие задачи становиться гораздо проще и эффективней.
 
Универсальный торговый эксперт: Торговые режимы стратегий (Часть 1)
Универсальный торговый эксперт: Торговые режимы стратегий (Часть 1)
  • 2016.01.07
  • Vasiliy Sokolov
  • www.mql5.com
Каждый экспертописатель, независимо от уровня своей подготовки, ежедневно сталкивается с одними и теми же торговыми задачами и алгоритмическими проблемами, которые так или иначе приходится решать для организации надежного торгового процесса. Данная статья описывает возможности торгового движка CStrategy, способного взять на себя решение этих задач и предоставить пользователю удобные механизмы для описания своей торговой идеи.
 

Não sei dizer se é um insecto ou se me está a faltar alguma coisa.

Não posso atribuir valor iATR à variável no guião, mas ao imprimir directamente, o valor é emitido, masATR_D_1000=0.

double ATR_D_1000=0;

string symbolName=_Symbol;

ATR_D_1000=iATR(symbolName,1440,1000,1);

Print("ATR_D_1000=",ATR_D_1000);

Print (" symbolName=" ,symbolName," ATR_D_1001=",iATR(symbolName,1440,1000,1));

Se euespecificar_Símbolo em vez desímboloNome, tudo funciona correctamente, mas eu preciso do símbolo que preciso...
 
Vasiliy Sokolov:
Por exemplo:https://www.mql5.com/ru/articles/1334
Vasiliy Sokolov:
Ou aqui:https://www.mql5.com/ru/articles/2166
Obrigado, estava interessado em vê-lo. Mais ou menos o mesmo nível de utilização do OOP. Vocês, como eu, quase não têm construções que utilizem carne/A100. Seria muito interessante ver a usabilidade das variantes complicadas para os pouco sofisticados... Os seus artigos são bons. Estou apenas um pouco para além da fase inicial de utilização do OOP, Obrigado mais uma vez.
 
Anton Zverev:
Obrigado, observei-o com interesse. Utilizo o PON aproximadamente ao mesmo nível. Vocês, como eu, praticamente não têm construções que sejam utilizadas por mim/A100. Seria muito interessante ver a usabilidade das variantes complicadas para os pouco sofisticados... Os seus artigos são bons. Estou apenas um pouco para além da fase inicial de utilização do OOP, Obrigado mais uma vez.

Imho, não existe uma "fase inicial de utilização do OOP". O único objectivo do OOP é torná-lo mais simples. Todos os "desenhos intrincados" são desenhos para fins de design. Os programadores, tal como os utilizadores comuns de iPhone ou Android, precisam de uma interface simples ao estilo "apertar um botão - obter uma cenoura". Se compreende o meu código e a sua simplicidade deixa-o frustrado - isso significa que o meu principal objectivo foi 100% alcançado.

Estaria interessado em ver a utilização prática destes truques com modelos, apontadores, conversões e outros xamanismo obscuro. O que recebemos no final? Onde está a cenoura!?

 
Sou o único que não preenche o registo de aprovação (separador Optimização) no testador em modo de carrapato real durante a optimização?
 
Ilnur Khasanov:
Sou o único que não preenche o registo de execução (separador Optimização) no testador em modo de carraça real durante a optimização?
E talvez não haja resultados? Por exemplo, erros de inicialização (deve procurar no verificador no separador "Log")?
Razão: