Erros, bugs, perguntas - página 1553

 

MQL4. CharArrayToString(), para o 3º argumento conta que " .Ovalor por defeito é -1, o que significa copiar até ao fim do conjunto, ou cumprir o terminal 0". No MetaEditor 4, aparece a indicação "int count=WHOLE_ARRAY". No site, ir para WHOLE_ARRAY, onde o valor numérico desta constante = 0.

Talvez na documentação CharArrayToString() para este argumento apenas deixe ". O valor por defeito é 0"?

 
Maxim Khrolenko:

MQL4. CharArrayToString(), para o 3º argumento conta que " .Opadrão é -1, o que significa copiar para o fim da matriz, ou terminal de reunião 0". No MetaEditor 4, aparece a indicação "int count=WHOLE_ARRAY". No site, vamos para WHOLE_ARRAY, onde o valor numérico desta constante = 0.

Talvez na documentação CharArrayToString() devêssemos deixar apenas "..." para este argumento. O valor por defeito é 0"?

Infelizmente, no novo quad, estamos a retirar o legado do antigo quad.

Assim pode especificar tanto 0 como -1 como este parâmetro nas quatro funções CharArrayToString. O resultado será o mesmo

 

Boa tarde a todos!)

Esta é uma questão para um boneco na programação...

Estou a tentar compilar uma EA para uma nova construção. O compilador dá-me muitos erros diferentes...

Aqui está um deles

if(oppositedelete){delete( OP_SELLSTOP);delete( OP_SELLLIMIT);}

Há 2 erros marcados a vermelho neste fragmento de código: "(' - apontador de objecto esperado

Tendo lido um pouco sobre o assunto do erro, compreendi que o nome é reservado e devo substituí-lo...

Então a questão é com o que substituí-lo?


 
Anton Razmyslov:

Boa tarde a todos!)

Esta é uma questão para um boneco na programação...

Estou a tentar compilar uma EA para uma nova construção. O compilador dá-me muitos erros diferentes...

Aqui está um deles

if(oppositedelete){delete( OP_SELLSTOP);delete( OP_SELLLIMIT);}

Há 2 erros marcados a vermelho neste fragmento de código: "(' - apontador de objecto esperado

Tendo lido um pouco sobre o assunto do erro, compreendi que o nome é reservado e devo substituí-lo...

Então a questão é com o que substituí-lo?


Por exemplo, posso substituí-lo pelo DELETE mas, em geral, é útil ler a ajuda... Há aí muita informação... Especialmente no início, meio e fim de....
 
Anton Razmyslov:

Boa tarde a todos!)

Esta é uma questão para um boneco na programação...

Estou a tentar compilar uma EA para uma nova construção e o compilador dá-me muitos erros diferentes...

Aqui está um deles

if(oppositedelete){delete( OP_SELLSTOP);delete( OP_SELLLIMIT);}

Há 2 erros marcados a vermelho neste fragmento de código: "(' - apontador de objecto esperado

Tendo lido um pouco sobre o assunto do erro, compreendi que o nome é reservado e devo substituí-lo...

Então a questão é com o que substituí-lo?


O Mql é sensível a maiúsculas e minúsculas. Pode capitalizar a letra inicial, por exemplo.
 
Anton Razmyslov:

Boa tarde a todos!)

Esta é uma questão para um boneco na programação...

Estou a tentar compilar uma EA para uma nova construção e o compilador dá-me muitos erros diferentes...

Aqui está um deles

if(oppositedelete){delete( OP_SELLSTOP);delete( OP_SELLLIMIT);}

Há 2 erros marcados a vermelho neste fragmento de código: "(' - apontador de objecto esperado

Tendo lido um pouco sobre o assunto do erro, compreendi que o nome é reservado e devo substituí-lo...

Então a questão é com o que substituí-lo?


A questão é do tipo "Como nomear o meu filho, se Vasya não é permitido? )

Que diferença faz o que substituir o nome desta função? A qualquer outro nome. Mesmo a Petya().

 
Como posso alterar as propriedades semelhantes aCHART_SHOW_DATE_SCALE e CHART_SHOW_PRICE_SCALE constantes na interface do terminal (MT4)? Não encontrei nada semelhante na caixa de diálogo das propriedades do gráfico.
 
MQL4, ColorToString(): o segundo argumento bool color_name poderia ser escrito como bool color_name=false, como na dica ME4. E no parágrafo "Parâmetros" para o color_name, poderia acrescentar "Defaults to false"no final.
 

Uma vez que não obtive uma resposta no outro tópico, vou repetir aqui a pergunta, talvez isto ajude

"

Pode dizer-me, por favor, qual é o meu erro?

for(int i=0;i<N_Sell;i++) printf("OpenSellTime[%d] = %G",i,TimeToString(OpenSellTime[i],TIME_DATE|TIME_MINUTES)," PriceOpenSell[%d] = %G",i,PriceOpenSell[i]);

A data da matriz OpenSellTime não está impressa e não é a segunda parte da expressão - PriceOpenSell.

E, não se pode encontrar sobre comandos deimpressão como%G e%d.

"

 
-Aleks-:

Uma vez que não obtive uma resposta no outro tópico, vou repetir aqui a pergunta, talvez isto ajude

"

Pode dizer-me, por favor, qual é o meu erro?

for(int i=0;i<N_Sell;i++) printf("OpenSellTime[%d] = %G",i,TimeToString(OpenSellTime[i],TIME_DATE|TIME_MINUTES)," PriceOpenSell[%d] = %G",i,PriceOpenSell[i]);

A data da matriz OpenSellTime não está impressa e não é a segunda parte da expressão - PriceOpenSell.

E, não se pode encontrar sobre comandos deimpressão como%G e%d.

"

https://www.mql5.com/ru/docs/common/printformat
Документация по MQL5: Общие функции / PrintFormat
Документация по MQL5: Общие функции / PrintFormat
  • www.mql5.com
Общие функции / PrintFormat - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Razão: